+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Oficio Exigencia Anatel SCM tentetiva Homologação

    Boa Tarde a Todos, Mandei documentação para Anatel para Liberar o SCM me deu umas Exigencias, alguem pode me ajudar a cumprir essas exigencias?

    [email protected] Oficio xxxxxx.doc

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Oficio Exigencia Anatel SCM tentetiva Homologação

    Boa noite quando fiz a minha tambem tive dificuldades de muitas exigencias mas um site bom para vc pesquizar e ter modemos de como fazer e se adequar e este http://www.bdibbs.com.br/mikrotik/scm e este http://www.telebras.com.br/inst/wp-c...s_10022011.pdf

    Bem provavel que seu projeto basico nao estava contendo estas informacoes mas vc pode olhar estes sites e tera modelos das declaracoes que vc precisa

  3. #3

    Padrão Re: Oficio Exigencia Anatel SCM tentetiva Homologação

    a) Declaração, sob as penas da Lei, de que a requerente não é autorizada a prestar a mesma modalidade de serviço, na mesma área;


    alguem tem esse modelo dessa declaração?


    to tentando entender so contador, eu mesmo abri essa empresa a primeira com ajuda de um engenheiro, essa eu mesmo to fazendo tudo, se alguem precisar so me mandar mensagem respondo e ajudo no que puder

  4. #4

    Padrão Re: Oficio Exigencia Anatel SCM tentetiva Homologação

    A empresa VIASAT oferece esse auxilio em todas as etapas que serão necessárias para adquirir a sua licença , que nas quais são as fases de autorização, a de projeto e a do laudo de vistoria que a sua empresa devera enviar a Anatel após o projeto.

  5. #5

    Padrão Re: Oficio Exigencia Anatel SCM tentetiva Homologação

    entre em contato com a VIASAT o Email é [email protected], MSN: [email protected], nós auxiliamos em todo procedimento para adquiri a sua licença através da Anatel e com o certificado da ISO 9.000!

  6. #6

    Padrão Re: Oficio Exigencia Anatel SCM tentetiva Homologação

    Boa Noite Amigo!
    Gostaria de saber qual foi a data que você protocolou os documentos na ANATEL?
    E se você conseguiu fazer os documentos com as exigências necessarias?
    pois protocolei na ANATEL dia 06/11.

  7. #7

    Padrão Re: Oficio Exigencia Anatel SCM tentetiva Homologação

    Entre em contato com: [email protected]

  8. #8

    Padrão Re: Oficio Exigencia Anatel SCM tentetiva Homologação

    Obg Valeska, a Todos essas Exigencias encontrei as Declarações, e sobre exigencias do Projeto Basico acho que entendis o erro, coloquei as coordenadas no ponto de interconexção que cairam em outro lugar, e acabei tirando a area de atendimento de regional para nacional, qualquer duvida [email protected], chedo dia 12/11/2012 na anatel, o sedex por causa do feriado atraso hoje ja esta na mao de quem vai analisar