Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mal profissional em mikrotik

    CAROS AMIGOS ESTOU AQUI NESTE POST NO INTUITO DE SOLUCIONAR MEU PROBLEMA E TBEM TENTAR INFORMAR AOS AMIGOS QUE TEM UM MAL PROFISSIONAL NO NOSSO MEIO.
    ENTAO CONTRATREI OS SERVIÇOS DE UM CARA POREM ELE ME DEIXOU COM USUARIO SUPER BASICO NA MINHA RB 1100AH, O MAS GRAVE QUE PAGUEI O CARA E ELE SUMIU E NEM ME ATENDE. PEÇO AOS AMIGOS O QUE PODEM FAZER PRA ME AJUDAREM.
    RESETANDO A RB 1100 IRÁ APAGAR O LOGIN E SENHA OU TODAS AS INFORMAÇÕES DA RB IRÃO PERDER.

    FICO NO AGUARDO DE ALGUM POST.... se quiserem me add no skype : joanilson_meteora ou no msn : [email protected]

    VLW

    joanilson_meteora

  2. #2
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Mal profissional em mikrotik

    Quem é o tal "profissional"?

  3. #3

    Padrão Re: Mal profissional em mikrotik

    no msn ele identifica como : mikrotiktutoriais e no skype mesmoa coisa...o site dele é esse aki...

    http://www.mikrotiktutoriais.com.br/

    amigo se puder me ajudar em algo me add no msn por favor...flw

  4. #4
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Mal profissional em mikrotik

    Citação Postado originalmente por joanilson_meteora Ver Post
    no msn ele identifica como : mikrotiktutoriais e no skype mesmoa coisa...o site dele é esse aki...

    http://www.mikrotiktutoriais.com.br/

    amigo se puder me ajudar em algo me add no msn por favor...flw

    Amigo me add ai que recupero sua senha de admin (full) e as suas configurações.

  5. #5

    Padrão Re: Mal profissional em mikrotik

    Citação Postado originalmente por joanilson_meteora Ver Post
    ...
    RESETANDO A RB 1100 IRÁ APAGAR O LOGIN E SENHA OU TODAS AS INFORMAÇÕES DA RB IRÃO PERDER...
    Utilize o netinstall, que lá tem uma opção de fazer a instalação e guardar o arquivo antigo. Mas sempre que [re]instalar por lá ele apaga a senha do admin.

  6. #6

    Padrão Re: Mal profissional em mikrotik

    Bom dia, tem uma grande chance dessa versao ser contada de outro jeito, o provedor mal profissional contrato um servico e nao paga a pessoa pois combina uma coisa e quer realizar varias, eu fiz um srv. Pra um tal de Uli, safado, sai de minas fui para em sao jose do rio preto, ele nao pagou nem meu almoco, intao antes de alguem opnar vamos escutar os dos lados, esse cara ai tem um site, presta serv. Nao e possivel...... Rem mt dono de provedor burro que nao entende p.... Nenhuma e tira vantagem de pessoas que estudaram, fizeram cursos...

  7. #7

    Padrão Re: Mal profissional em mikrotik

    Citação Postado originalmente por aryneto Ver Post
    Bom dia, tem uma grande chance dessa versao ser contada de outro jeito, o provedor mal profissional contrato um servico e nao paga a pessoa pois combina uma coisa e quer realizar varias, eu fiz um srv. Pra um tal de Uli, safado, sai de minas fui para em sao jose do rio preto, ele nao pagou nem meu almoco, intao antes de alguem opnar vamos escutar os dos lados, esse cara ai tem um site, presta serv. Nao e possivel...... Rem mt dono de provedor burro que nao entende p.... Nenhuma e tira vantagem de pessoas que estudaram, fizeram cursos...
    Isso que o nosso amigo aryneto diz tambem acontece.
    Porem isso aqui tambem:
    Esta é uma tipica situação de amarrar o serviço em quem o fez.
    Aqui na minha região tem muito disso.
    O cara faz a configuração de um ou uns equipamentos,
    com data prevista para dar pal e somente ele sabe a senha.
    Ai já viu, somente ele podera resolver o problema.

    Acho este tipo de atitude muito PODRE.

  8. #8

    Padrão Re: Mal profissional em mikrotik

    Realmente ha pessoas que amarram o srv, conheco muitas, mas o fato de fazer o serv. Pra depois receber fala mt serio....

  9. #9

    Unhappy Re: Mal profissional em mikrotik

    Meu caro ARINETO, pode ter certeza existe 2 lados, apenas o lado q sou eu q fui lesado e o outro lado foi o do safado, no seu caso infelizmente o cara nao te pagou. E no meu paguei antecipado e pode ter certeza site pode ser faxada nao influencia em nada.
    Pessoas de má fé.


    vlw

  10. #10
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: Mal profissional em mikrotik

    amigo acho que posso te ajudar!!! entre em contato comigo por telefone (94)84047056 CLARO (94)8138-6262 ou msn [email protected] sem nenhum custo!!

  11. #11

    Padrão Re: Mal profissional em mikrotik

    A melhor forma de se fidelizar um cliente é realizando um bom trabalho e satisfazendo a expectativa dele. Nada justifica um sequestro de senha. Não é uma crítica direta ao profissional em questão, mas aos que tem essa prática como hábito. E a melhor opção de nós profissionais recebermos é um contrato formal e realizar um bom trabalho.

  12. #12
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Mal profissional em mikrotik

    Citação Postado originalmente por joanilson_meteora Ver Post
    CAROS AMIGOS ESTOU AQUI NESTE POST NO INTUITO DE SOLUCIONAR MEU PROBLEMA E TBEM TENTAR INFORMAR AOS AMIGOS QUE TEM UM MAL PROFISSIONAL NO NOSSO MEIO.
    ENTAO CONTRATREI OS SERVIÇOS DE UM CARA POREM ELE ME DEIXOU COM USUARIO SUPER BASICO NA MINHA RB 1100AH, O MAS GRAVE QUE PAGUEI O CARA E ELE SUMIU E NEM ME ATENDE. PEÇO AOS AMIGOS O QUE PODEM FAZER PRA ME AJUDAREM.
    RESETANDO A RB 1100 IRÁ APAGAR O LOGIN E SENHA OU TODAS AS INFORMAÇÕES DA RB IRÃO PERDER.

    FICO NO AGUARDO DE ALGUM POST.... se quiserem me add no skype : joanilson_meteora ou no msn : [email protected]

    VLW

    joanilson_meteora


    Amigo não sei como foi feito o negocio, mas quero deixar o que aconteceu comigo a um tempo:

    Certa vez um usuário do fórum (não irei citar por motivo de ética) me procurou com urgência para resolver o problema de hotspot e enlace dele, eu falei preço etc, o mesmo disse que caixa econômica era longe da cidade dele, e ele precisava disso rápido eu informei que faço seguro a senha root até o deposito, ja que era primeiro contato do mesmo,

    depois de feito o rapaz sumiu do msn, e ficou sem a senha root,
    pouco tempo depois vi um tópico em outro fórum do rapaz pedindo ajuda para recuperar a senha admin com a mesma ideia que o rapaz que configurou sumiu do msn, eu não quis nem retruca-lo no fórum pois percebi que ele precisa mais daquele dinheiro do que eu, e que se ele não tem condições intelectuais para fazer as configurações que ele me pediu, claro que ele não vai durar muito tempo,

    por isso mudei de como presto suporte, quando é primeiro contato o pagemento é antecipado,

    envie email para ele, solicitando a senha, tente contato por tel, etc, se ele realmente fez as configurações pra vc e e vc efetuou o pagamento, não tem o por que ele não liberar a senha admin

  13. #13

    Padrão Re: Mal profissional em mikrotik

    Algumas perguntas precisam ser respondidas.

    O serviço esta de má qualidade?
    Quanto tempo faz que foi feito o serviço?
    A quanto tempo esta tentando contato com este seu tecnico?
    Qual tipo de contrato foi feito para este serviço?

    Um provedor sem suporte mensal é u risco muito grande de ter um tecnico aproveitador que sempre deicha uma perninha para poder cobrar no futuro.
    Mas vale um suporte mensal pois o tecnico ira preferir deichar sempre em ordem para nao trabalhar,entao todos estara satisfeito.

  14. #14
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Mal profissional em mikrotik

    Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Algumas perguntas precisam ser respondidas.

    O serviço esta de má qualidade?
    Quanto tempo faz que foi feito o serviço?
    A quanto tempo esta tentando contato com este seu tecnico?
    Qual tipo de contrato foi feito para este serviço?

    Um provedor sem suporte mensal é u risco muito grande de ter um tecnico aproveitador que sempre deicha uma perninha para poder cobrar no futuro.
    Mas vale um suporte mensal pois o tecnico ira preferir deichar sempre em ordem para nao trabalhar,entao todos estara satisfeito.


    CONCORDO PLENAMENTE


    tenho uma empresa de consultoria e suporte 24 horas para provedores, o que mais vem até nos é provedores com 100, 150 clientes solicitando serviço, quando falamos sobre suporte mensal,monitoramento etc, eles falam que não tem condições de pagar,
    pense comigo uma rede com 100 150 clientes não poder pagar entre 200 a 300 reais para ter um monitoramento 24 horas, e técnico a disposição, é arriscado, pois vai ficar garimpando técnico para ajeitar um problema aqui, outro la, pagando as vezes muito barato mas sem ter a certeza que esta com o técnico realmente capacitado, ou esta com um "técnico curioso"

  15. #15
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Mal profissional em mikrotik

    Complicado. Temos atendimento a empresas, com suporte e monitoração. O dia a dia querer respeito mutuo.

    O que se pode fazer é tentar entrar em contato com o profissional e buscar o entendimento.

    Uma vez que esta trazendo a questão ao forum. Como integrante, caso me autorize posso tentar contato. Apos isso, não tendo boa vontade do profissional. Ai sim entraria com acesso a sua rede para resolver a questão.

    Me comprometo em faze-lo sem custos.

  16. #16
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Mal profissional em mikrotik

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Complicado. Temos atendimento a empresas, com suporte e monitoração. O dia a dia querer respeito mutuo.

    O que se pode fazer é tentar entrar em contato com o profissional e buscar o entendimento.

    Uma vez que esta trazendo a questão ao forum. Como integrante, caso me autorize posso tentar contato. Apos isso, não tendo boa vontade do profissional. Ai sim entraria com acesso a sua rede para resolver a questão.

    Me comprometo em faze-lo sem custos.

    Eu ajudo a alguns que me procuram no msn, celular, email, e forum, e posso afirmar que são muitos, mas claro que para coisas simples, certa vez um usuario entrou em contato querendo uma configuração bem complexa em sua rede, veio falando pra eu fazer isso, e tals que vai fechar um contrato conosco etc, eu falei "otimo fechando terá seus problemas sanado" passei ele pro setor comercial, conversou conversou, pegou dados, pediu uma proposta comercial etc,
    20 minutos depois me liga falando que praticamente ta fechado se eu poderia começar, perguntei se ja assinou e enviou o contrato ou se quer serviço avulso, ele disse que quer contrato etc,
    quando eu pedi o email de confirmação do contrato assinado e registrado etc, ele falou que estava la so nao tinha escaneado, e "e ja me passando os ips de acesso" qunado o setor comercial entrou em contato para fechar etc, ele nao atendia, e sumiu,

    conclusão no desespero mentem, oferecem varias coisas puxam o saco, mas na hora mesmo, quer grátis,


    E LAMENTO MAS A MAIORIA DOS PROFISSIONAIS COM QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL AQUI NO UNDERLINUX VIVEM DISSO, PAGAM IMPOSTOS ETC, ENTÃO FAZER TUDO DE GRAÇA É FILANTROPIA, E CREIO QUE NÃO É PRA ISSO QUE PASSAMOS ANOS EM FACULDADE, HORAS POR DIA ESTUDANDO, TESTANDO, DEIXANDO ATÉ A FAMÍLIA MEIO DE LADO PARA PODER APRENDER APRIMORAR

    "PROFISSIONAL" MESMO, NÃO FAZ NADA DE GRAÇA POIS É PROFISSÃO,

    AMADOR FAZ SIM DE GRAÇA POIS FAZ ISSO POR AMOR AO QUE GOSTA, E NÃO DEPENDE DISSO PRA VIVER

  17. #17
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Mal profissional em mikrotik

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Eu ajudo a alguns que me procuram no msn, celular, email, e forum, e posso afirmar que são muitos, mas claro que para coisas simples, certa vez um usuario entrou em contato querendo uma configuração bem complexa em sua rede, veio falando pra eu fazer isso, e tals que vai fechar um contrato conosco etc, eu falei "otimo fechando terá seus problemas sanado" passei ele pro setor comercial, conversou conversou, pegou dados, pediu uma proposta comercial etc,
    20 minutos depois me liga falando que praticamente ta fechado se eu poderia começar, perguntei se ja assinou e enviou o contrato ou se quer serviço avulso, ele disse que quer contrato etc,
    quando eu pedi o email de confirmação do contrato assinado e registrado etc, ele falou que estava la so nao tinha escaneado, e "e ja me passando os ips de acesso" qunado o setor comercial entrou em contato para fechar etc, ele nao atendia, e sumiu,

    conclusão no desespero mentem, oferecem varias coisas puxam o saco, mas na hora mesmo, quer grátis,


    E LAMENTO MAS A MAIORIA DOS PROFISSIONAIS COM QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL AQUI NO UNDERLINUX VIVEM DISSO, PAGAM IMPOSTOS ETC, ENTÃO FAZER TUDO DE GRAÇA É FILANTROPIA, E CREIO QUE NÃO É PRA ISSO QUE PASSAMOS ANOS EM FACULDADE, HORAS POR DIA ESTUDANDO, TESTANDO, DEIXANDO ATÉ A FAMÍLIA MEIO DE LADO PARA PODER APRENDER APRIMORAR

    "PROFISSIONAL" MESMO, NÃO FAZ NADA DE GRAÇA POIS É PROFISSÃO,

    AMADOR FAZ SIM DE GRAÇA POIS FAZ ISSO POR AMOR AO QUE GOSTA, E NÃO DEPENDE DISSO PRA VIVER
    Rapaz, acho que voce é uma pessoa muito nova para ofender quem ja tem alguns anos de estrada.
    O Forum é um caminho onde procuro agradecer as graças que me são concedidas.

  18. #18
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Mal profissional em mikrotik

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Rapaz, acho que voce é uma pessoa muito nova para ofender quem ja tem alguns anos de estrada.
    O Forum é um caminho onde procuro agradecer as graças que me são concedidas.

    Não estou ofendendo ninguém estou na estrada a 11 anos como técnico em rede, 8 anos com wireless, faculdade, certificação etc...

    vivo disso, me profissionalizei para trabalhar e viver sustentar minha família com esta carreira, e falo ensinar de graça não existe, pra isto tem cursos, certificações etc,

    se o senhor ensina, faz filantropia é uma coisa sua,

    ja ficou fora de casa por 1 mês em outro pais, gastando o que não podia para aprender algo? ou gastou e ficou 4 anos em uma faculdade para aprender, gastou em certificação, perdeu noites em bancada testando?

    quem faz isso garanto que não é do tipo de ensinar de graça.

    mas se o senhor se sentiu ofendido, me perdoe, sobre tempo de estrada, enfim, estudei bastante ao longo de pouco mais de 11 anos, estou neste caminho


    veja nosso video nossa estrutura


  19. #19
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Mal profissional em mikrotik

    O Homem fala, o Sábio cala, o Tolo discute.

    “O silêncio é preferível à loquacidade. Saber calar é virtude cem vezes mais rara do que saber falar. Pelo silêncio podes ter um desgosto, mas a loquacidade te trará mil e um arrependimentos, pois uma palavra mal refletida é, amiúde, mais perigosa do que um passo em falso. Guarda a tua língua como guarda o avarento a sua riqueza. A natureza, que nos deu um só órgão para falar, forneceu-nos dois para ouvir. Quando falares, fala pouco, pois quanto menor for o número de palavras, tanto menos errarás. Assim a força e a beleza de um discurso consistem no exprimirmos, em poucas palavras, verdades profundas e conceitos magistrais.”
    Palavras do Elogio do Silêncio, de Malba Tahan.

  20. #20
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Mal profissional em mikrotik

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    O Homem fala, o Sábio cala, o Tolo discute.


    “O silêncio é preferível à loquacidade. Saber calar é virtude cem vezes mais rara do que saber falar. Pelo silêncio podes ter um desgosto, mas a loquacidade te trará mil e um arrependimentos, pois uma palavra mal refletida é, amiúde, mais perigosa do que um passo em falso. Guarda a tua língua como guarda o avarento a sua riqueza. A natureza, que nos deu um só órgão para falar, forneceu-nos dois para ouvir. Quando falares, fala pouco, pois quanto menor for o número de palavras, tanto menos errarás. Assim a força e a beleza de um discurso consistem no exprimirmos, em poucas palavras, verdades profundas e conceitos magistrais.”
    Palavras do Elogio do Silêncio, de Malba Tahan.

    amigo estamos colocando aqui sobre profissionalismo e não filosofia,

    se vc faz de graça otimo, bom saber quando tiver problemas aqui e não conseguir resolver de imediato irei entrar em contato

    no meu caso configurações complexas eu não faço de graça, pois como falei vivo disso, se vc não vive disso meus parabens,

    finalizo aqui, não postarei mais nada, agradeço a todos,