+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão BULLET M2

    BOM DIA A TODOS, ESSE É MEU PRIMEIRO POSTE AQUI E SE VC PODE ME AJUDAR FICAREI AGRADECIDO, COMPREI UMA ANTENA 2,4ghz Omni 13.5dbi Vertical Oiw-2415ov Homologada PRA USAR COM O BULLET M2, SO QUE EU JA CONFIGUREI O BULLET COMO AP SO QUE NENHUM CLIENTE CONSEGUIR CONECTAR A ELE, SEMPRE DA FALHA NA AUTENTICAÇÃO E QUANDO NÃO DA FALHA APARECI CONECTANDO, PROCURANDO, DESCONECTANDO E NADA DE CONECTAR, JA FEZ A TROCA DO PRIMEIRO BULLET ESSE JA É OUTRO VCS ACHA QUE ESSE TB ESTA COM DEFEITO, JA NÃO SEI O QUE FAZER E SIM TB ELE MESMO SEM NENHUMA SENHA PRA CONECTAR ABERTA A REDE TB NÃO CONECTA SE VCS PODER ME AJUDAR FICAREI MUITO AGRADECIDO.

    ATENCIOSAMENTE
    FELIPE SILVA

  2. #2
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: BULLET M2

    Opa, primeiro post seu, não precisava ser tudo em letras maiúsculas, fica muito difícil de ler.

    Vamos as respostas, estou mandando a você as configurações de meu aparelho, talvez alguma coisa seja diferente, mas tem muita coisa parecida, tenta deixar do mesmo geito, e altere as configurações de IP para as configurações de sua rede.

    Segue o anexo. Config.rar

  3. #3

    Padrão Re: BULLET M2

    Citação Postado originalmente por felipesilva Ver Post
    BOM DIA A TODOS, ESSE É MEU PRIMEIRO POSTE AQUI E SE VC PODE ME AJUDAR FICAREI AGRADECIDO, COMPREI UMA ANTENA 2,4ghz Omni 13.5dbi Vertical Oiw-2415ov Homologada PRA USAR COM O BULLET M2, SO QUE EU JA CONFIGUREI O BULLET COMO AP SO QUE NENHUM CLIENTE CONSEGUIR CONECTAR A ELE, SEMPRE DA FALHA NA AUTENTICAÇÃO E QUANDO NÃO DA FALHA APARECI CONECTANDO, PROCURANDO, DESCONECTANDO E NADA DE CONECTAR, JA FEZ A TROCA DO PRIMEIRO BULLET ESSE JA É OUTRO VCS ACHA QUE ESSE TB ESTA COM DEFEITO, JA NÃO SEI O QUE FAZER E SIM TB ELE MESMO SEM NENHUMA SENHA PRA CONECTAR ABERTA A REDE TB NÃO CONECTA SE VCS PODER ME AJUDAR FICAREI MUITO AGRADECIDO.

    ATENCIOSAMENTE
    FELIPE SILVA
    amigo verifica a canalização do equipamento eles tem 40hz 20hz 10hz 5hz se não me engano vc deve operar em 20hz ou 10hz pq equipamentos antigos não conecta em 4mhz vai guia advanced

  4. #4

    Padrão Re: BULLET M2

    JA VERIFIQUEI SIM A CANALIZAÇÃO DO EQUIPAMENTO É 20hz.

    mjmmarcus2 fez do jeto que vc mandou na imagem e nada aind não conecta de jeito nenhum deve ser problea no bullet mesmo.

  5. #5
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: BULLET M2

    Só pode ser mesmo problema, não tem segredo na configuração do bullet, talvez um update do firmware no aparelho resolva o problema, entre no site da ubiquiti e procure pelo modelo exato de seu bullet m2 e faça o update do firmware dele.

    http://www.ubnt.com/download#Bullet:M2-HP

  6. #6

    Padrão Re: BULLET M2

    Se tiver usando equipamentos não airmax, tem q desativar o airmax na configuração do bullet. E provavelmente vai ter que colocar em modo b ou g.

  7. #7

    Padrão Re: BULLET M2

    Amigo eu to usando equipamentos da airmax não como faço pr desativar essa opção Agradcido desde Ja.

  8. #8

    Padrão Re: BULLET M2

    Conseguir desativa o airmax so que em notebook eu não consigo conectar no tablet no celular consigo o que sera ja botei 20hz e 40hz e nada de conectar o que pode ser? Agradecido desde ja.

  9. #9

    Padrão Re: BULLET M2

    Se vc conecta no tablet e no celular, então o problema só pode ser no notebook. Não há diferença entre o padrão wifi usado em celulares, tablets e notebooks.

  10. #10

    Padrão Re: BULLET M2

    Amigo mais eu tentei conectar em um notebook novo aproximadamente 150 metros e outro aproximadamente 100 metros e nenhum dos dois eu consigo conectar botando a senha certa e tudo.

  11. #11

    Padrão Re: BULLET M2

    Mas vc consegue mesmo conectar no celular e no tablet?

  12. #12

    Padrão Re: BULLET M2

    Sim amigo consigo mesmo conectar entrou e site tudo normal taa em 20hz botei pra 40hz mais não conectou é isso que estou achando estranho conectar nos dois e no notebook não.

  13. #13
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: BULLET M2

    Acabei de enviar a solução para outro tópico com o mesmo problema que eu seu.

    https://under-linux.org/forums/celul...20/#post648490

  14. #14

    Padrão Re: BULLET M2

    Amigo obrigado pela resposta mais ai o celulr conectava e não navegava o notebook não a conseguindo nem conecta a rede bota a senha ele apareci conectando e não conecta no notebook não chega nem a conectar.

  15. #15

    Padrão Re: BULLET M2

    Se não me engano tem que colocar 10mhz.

  16. #16

    Padrão Re: BULLET M2

    Cara estou com este mesmo problema você conseguiu a solução ?

    Por favor se sim me manda a solução.

  17. #17

    Padrão Re: BULLET M2

    galera meu problema e outro, eu to querendo deixar 2 bullet m2 trabalhando ao mesmo tempo em modo ap+wds
    quero fechar um enlace entre os dois e jogando sinal pros clientes alguem pode me passar o esquema correto