Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia galera vou colocar o print, amigo sei que dei uma investida boa e minha intenção e passar mais link nesse ponto a ponto poe isso nao coloquei nanobridge Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rocket.jpg
Visualizações:	182
Tamanho: 	79,9 KB
ID:      	40371

2. Citação Postado originalmente por jackson253 Ver Post
    bom dia galera vou colocar o print, amigo sei que dei uma investida boa e minha intenção e passar mais link nesse ponto a ponto poe isso nao coloquei nanobridge Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rocket.jpg
Visualizações:	182
Tamanho: 	79,9 KB
ID:      	40371
    Seguinte amigo, tem coisa errada ai, primeira coisa, nessa distancia vc pode setar entre 4 e 10 db a potencia dos rockets, seu rx ta muito ruim, pode ser problema de visada, ou tbm pode ser vc dando interferencia em vc mesmo, pois esse equipamento é muito forte para essa distancia!!

3. boa tarde, gostaria de tirar uma duvida se fosse relacionado a direcionamento o link nao estaria com sinal ruim nao ?

4. Amigo, como você não postou nada com relação à potência aplicada, creio que você esteja gerando interferência para você mesmo.
    Em relação ao sinal, como a distância é curta se a potência está alta, creio que se virar a antena uma de costas pra outra ainda vai ter um sinal bom...
    Experimente baixar as potências como o amigo acima disse, entre 4 e 10.

5. kr isso ai foi uma ideia muito boa que estarei aplicando amanha , isso ai eu nao tinha visto mesmo, a potencia esta alta sim, esta a potencia padrao que e de 27db.

Tópicos Similares

1. Enlace 30Km Rocket M5 + Dish 30Dbi
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2017, 23:00
  2. Enlace 38Km Rocket M5 + Dish 30Dbi
    Por Cnexão no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 15-09-2013, 17:52
  3. Enlace 30Km Rocket M5 + Dish 30Dbi
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 19