+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Hotspot com corte por dias, automaticamente - Tem como no Mikrotik da RB750g?

    É o seguinte: tenho um Hotspot com cartões pré-pago de 4 horas e 10 dias corridos, mas to com dificuldades para gerenciar os cartões de 10 dias, tenho que cuidar e fazer os cortes manualmente, acontece que as vezes saio de casa e alguns clientes passam do prazo do cartão. Preciso saber se tem como fazer esse gerenciamento automaticamente, e alguns clientes compram os cartões e não utilizam no mesmo dia, ai tenho que ficar monitorando e marcar o início. Se tiver um jeito de capturar o mac no primeiro acesso e registrar o tempo a partir deste e contando 10 dias corridos desta data e horário, realizar o corte do cliente. Já tenho o Usermanager instalado, mas nem to usando porque não encontrei essa função também. Tenho um servidor com o MK-auth também não está em operação porque não consegui configurar ele pra gerenciar a RB750g, se alguém utiliza o MK-Auth poderia me informar se tem essa função? Agradeço a todos.

  2. #2
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Hotspot com corte por dias, automaticamente - Tem como no Mikrotik da RB750g?

    mikrotik user manager
    Última edição por interhome; 07-11-2012 às 12:42.

  3. #3
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Hotspot com corte por dias, automaticamente - Tem como no Mikrotik da RB750g?

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    mikrotik user manager
    Sim amigo eu tenho o user manager, o problema é que não encontrei a configuração pra fazer o que eu quero. Ele faz a captura do mac, mas também não conta os dias corridos, ele conta os dias como sendo apenas 24hs, 10 dias x 24hs = 240 hs. Quero uma solução que faça o corte com 10 dias exatos, na hora que iniciou.