+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de georgegleyson
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Lourenço da Mata, Brazil
    Posts
    11

    Padrão Ubiquiti Bullet2 Hp Outdoor 2.4ghz 100mw x Greatek 2500n 700 mv Qual Escolher ?

    Ubiquiti Bullet2 Hp Outdoor 2.4ghz 100mw x Greatek 2500n 700 mv Qual Escolher ?

    Estou usando Aqui No Meu Provedor 3 Antenas Aquirio De 12 Dbi 60°
    Com Pig Tail e Caixa Hermetrica Quero Qualidade Com Potencia!

  2. #2

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet2 Hp Outdoor 2.4ghz 100mw x Greatek 2500n 700 mv Qual Escolher ?

    UBNT com certeza , esses ae da greatek só em cliente

  3. #3

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet2 Hp Outdoor 2.4ghz 100mw x Greatek 2500n 700 mv Qual Escolher ?

    Potencia pode atrapalhar a qualidade da rede, O bullet2hp sai melhor pela facilidade de instalação, bastando apenas rosquear na antena e isolar com fita alta fusão, além do firmware ser de simples configuração... mas nunca use a potencia no máximo use uns 22dbm no máximo, e não esqueça de travar em modo B o rádio.

  4. #4

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet2 Hp Outdoor 2.4ghz 100mw x Greatek 2500n 700 mv Qual Escolher ?

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Potencia pode atrapalhar a qualidade da rede, O bullet2hp sai melhor pela facilidade de instalação, bastando apenas rosquear na antena e isolar com fita alta fusão, além do firmware ser de simples configuração... mas nunca use a potencia no máximo use uns 22dbm no máximo, e não esqueça de travar em modo B o rádio.
    Evertosoares, por favor me tire esta duvida, coloquei um bullet 2 hp na minha torre, e eu o dexei operando em B+G, qual o problema que isso vai me causar? já que vc diz amarrar em B. coloquei em b +G para que a rede não ficasse no garga-lo com o meu cache ful.

  5. #5

    Padrão Re: Ubiquiti Bullet2 Hp Outdoor 2.4ghz 100mw x Greatek 2500n 700 mv Qual Escolher ?

    Dependendo do número de clientes e o nível de atividade dele, quando se tem clientes misturados B e G, o desempenho da rede ficará reduzido à taxa do cliente mais baixo, no caso 11Mbps de taxa, sendo que a taxa util (Throughput) da modulação B é em torno de 5Mbps.