Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexmarinho Ver Post
    Bom dia Allanfrizzo,

estou querendo montar uma torre que esta a mais ou menos uns 5 km da torre que ja tenho. Possuo um link de 2 mega dedicado e gostaria de enviar 1 mega para esta outra torre.

utilize 2 antenas de disco aquario
    R$150, antena cada
    2 rb711 =R$100 cada

e seu ptp ta pronto

2. Bom dia thiagodb,

Respondedndo as perguntas:

1. quanto de banda quer passar?
    RE: 1 mega dedicado
    2. é para fazer enlace?
    RE: sim, é para fazer enlance

qual seria o equipamento idela neste caso?

Desde ja agaradeço.

3. Acronimo,

mais esta antena aquarios de disco que vc me indicou, ela funcionaria como a anten Nano Bridge M5 que o amigo jailtonnetlink indicou? Ela posui um roteador internno? Como funciona?

Vlw.

4. Citação Postado originalmente por alexmarinho Ver Post
    Acronimo,

mais esta antena aquarios de disco que vc me indicou, ela funcionaria como a anten Nano Bridge M5 que o amigo jailtonnetlink indicou? Ela posui um roteador internno? Como funciona?

Vlw.
    Amigo esta se aventurando em uma area que requer muita pesquisa e dedicação,

de uma olhada pesquise, no mercado livre, no site da aquario, procure no forum, lhe passei o que precisa pra montar seu ptp,
    te expliquei antena, rb,

ok, leia novamente, e veja se entenda certinho

5. Citação Postado originalmente por alexmarinho Ver Post
    Acronimo,

Vlw.

Vamos la, se vc usar um nanobridge ela ja e antena com radio Mimo com airmax 2X2 ok?
    Se vc usar uma antena aquario disco de 25dbi.....29dbi ..... vc tera que usar uma radio para mandar o sinal, este radio ppode ser Bullet M5 Mimo com airmax porem 1X1 ( Duvida sobre diferenca 1X1 e 2X2 www.ubnt.com ) sera de bom tamanho para vc passar o 1 mega que vc pretende, esta as duas opcoes que vc precisa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 22-02-2012, 09:52
  2. Respostas: 36
    Último Post: 28-07-2011, 06:51
  3. Onde encontrar mastro de 4" para antena de disco.
    Por julpinheiro no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2010, 20:40
  4. Polarização da antena de discos 5.8 zirok
    Por Marciopr no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-07-2009, 23:48
  5. Respostas: 13
    Último Post: 22-05-2008, 21:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L