Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Senha em roteadores...Urgente se poder...

    Pessoal coloquei um ap em uma das minhas torres já faz um tempão, agora preciso fazer uma manutenção na rede que ele atende então perdi a senha não sei mas mas como acessa ele nem colocando a senha nele da wifi pesquisando na net conseguir um progrma que ele descobre a senha mas é criptografadas alguem tem alguma solução ou programa que converta esses numeros na senha da wifi dele....

    resultado: 4445524954454c4d41.

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Senha em roteadores...Urgente se poder...

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Pessoal coloquei um ap em uma das minhas torres já faz um tempão, agora preciso fazer uma manutenção na rede que ele atende então perdi a senha não sei mas mas como acessa ele nem colocando a senha nele da wifi pesquisando na net conseguir um progrma que ele descobre a senha mas é criptografadas alguem tem alguma solução ou programa que converta esses numeros na senha da wifi dele....

    resultado: 4445524954454c4d41.

    Mais facil e seguro ir no radio, e reseta-lo, reconfigurar novamente,

  3. #3

    Padrão Re: Senha em roteadores...Urgente se poder...

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Mais facil e seguro ir no radio, e reseta-lo, reconfigurar novamente,
    Falou tudo certinho ai fera. É deste jeito mesmo que se faz.

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Senha em roteadores...Urgente se poder...

    kkkkkk todo dia tem alguem aqui tentando saber como descobre senhas sempre amesma historia ahhhh eu perdi a senha .

  5. #5

    Padrão Re: Senha em roteadores...Urgente se poder...

    O rádio é meu mesmo, pra mim resetar irei perder as configurações e sem falar que os clientes irão ficar sem net...
    não quero roubar senha de ninguem apenas estou com esse problema agora se outras pessoa já tentaram fazer isso nao é que eu queira fazer o mesmo apnas estou com esse problema... mas se nao der pra resolver beleza.... obrigado a todos....

  6. #6

    Padrão Re: Senha em roteadores...Urgente se poder...

    Você pode até tirar fotos do radio e o escambal, não irá ajudar e outra faça o reset de madrugada, assim o prejuizo será menor e ninguem falou que vida de provedor é facil. Tire uma madrugada e faça o serviço.

  7. #7

    Padrão Re: Senha em roteadores...Urgente se poder...

    Experimente desligar e religar, vezes a firmware trava e não entra a senha, também
    pode acontecer da senha simplesmente sumir, nesses casos é só inserir a senha de fábrica.

  8. #8
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Senha em roteadores...Urgente se poder...

    Reset e faça configuração novamente a medida que os cliente vão ligando vc vai explicando, e configure cliente

    se vc usa seu radio pra enviar sinal, no cliente tb tem radio ou plaquinha ou usb? se for uma das duas ultimas opções basta falar a senha criptografica nova quando ele ligar

  9. #9

    Padrão Re: Senha em roteadores...Urgente se poder...

    Uma dica minha é:

    Coloque outro rádio com as novas configurações funcionando em paralelo com o radio que vc esta sem acesso, migre aos poucos os clientes deste POP para o novo rádio, depois que migrar todos ai desliga o danado.

    Não tem stress neste procedimento eu ja fiz varias vezes por outras razões e acho filé.

  10. #10

    Padrão Re: Senha em roteadores...Urgente se poder...

    Obrigado.... vou ver oq posso fazer.

  11. #11
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Senha em roteadores...Urgente se poder...

    Ta pere ai deixa eu ver se eu entendi ?
    vc quer saber a senha do AP o sistema de configuração dele ou a chave WEP WPA ????

    se vc esqueceu a senha do ap ou seja do sistema de configuração dele pode resetar que não tem como até tem mais ninguem vai te passar isto
    agora se vc naum sabe a chave wep wpa pra se conectar na rede e vc afirma que tem alguns clientes instalado nele isto é muito simples via cabo na porta lan dele entra no ap e ve a senha alguns tem o show das chaves
    ou ate mesmo aquele velho e problema do show nos proprios clientes

  12. #12
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Senha em roteadores...Urgente se poder...

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Ta pere ai deixa eu ver se eu entendi ?
    vc quer saber a senha do AP o sistema de configuração dele ou a chave WEP WPA ????

    se vc esqueceu a senha do ap ou seja do sistema de configuração dele pode resetar que não tem como até tem mais ninguem vai te passar isto
    agora se vc naum sabe a chave wep wpa pra se conectar na rede e vc afirma que tem alguns clientes instalado nele isto é muito simples via cabo na porta lan dele entra no ap e ve a senha alguns tem o show das chaves
    ou ate mesmo aquele velho e problema do show nos proprios clientes

    Ótima colocação Bruno,

  13. #13

    Padrão Re: Senha em roteadores...Urgente se poder...

    BOA NOITE USA O Netinstall E NA PARTE DE COLOCAR PARA RESETAR COLOCA SO PARA RESETAR A SENHA E FICA A CONFIGURAÇAO DELA

  14. #14
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Senha em roteadores...Urgente se poder...

    Citação Postado originalmente por mariodc Ver Post
    BOA NOITE USA O Netinstall E NA PARTE DE COLOCAR PARA RESETAR COLOCA SO PARA RESETAR A SENHA E FICA A CONFIGURAÇAO DELA


    Amigo o Netinstall seria pra usar com RouterBoard
    no caso do amigo, é radio simples
    ja foi falado o que ele poderia fazer

  15. #15

    Padrão Re: Senha em roteadores...Urgente se poder...

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Obrigado.... vou ver oq posso fazer.
    bom essa vou ver se dar certo

  16. #16
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Senha em roteadores...Urgente se poder...

    Tua assinatura ta falando por voce.. Tem uma maneira muito facil, todo dono de provedor sabe fazer, ou deveria, e não é programa é comando que se aplica no radio mesmo via cabo, mas acredito que ninguem vai te passar isso, Um AP náo deveria ter mais que 30 clientes cadastrados, se voce é um provedor entáo com certeza tem os macs e ips dos clientes em algum lugar gravado, anotado, se não tem isso então com certeza náo é um provedor. Se tivesse 30 clientes e fosse ressetar teu ap em 30 minutos no máximo 1 hora já estaria no ar novamente. Clientes logados através de um ap com certeza poderiam ficar 1 hora sem internet, eu faria isso tipo 07:00 da manhã ou bem ao meio dia, horário de almoço. Desculpe se também fui duro coma as palavras, mas mesmo assim tentei te dar uma solução se for mesmo um provedor. Eu vejo que hoje aqui no fórum tem muita gente de ma fé, por isso os caras que entendem um pouquinho não postam mais, principalmente esse tipo de pergunta.
    Abraços e boa sorte se for um provedor, se for conforme tua assinatura então vai se f*&%@.

    Att

  17. #17
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Cool Re: Senha em roteadores...Urgente se poder...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    eu me divirto aqui na comunidade... aparece cada cara de pau que é brincadeira....rsrsrsrs

    amigos, ta visto que esse cara nao tem provedor, nem nada... ele ta querendo sacanear com o "roteadorzinho" do vizinho...
    ele nao sabe nem a marca e modelo do radio.... é brincadeira né.... tinha q ter como restringir o acesso a esse portal somente para pessoas que tem interesse em atuar seriamente no ramo... mas como nao tem jeito.... temos que tolerar a presença da meninada aqui colocando perguntinhas idiotas.... rsrsrsrs

  18. #18

    Padrão Re: Senha em roteadores...Urgente se poder...

    Faço as suas minhas palavras Nalvo.

  19. #19
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Senha em roteadores...Urgente se poder...

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    NINGUÉM AQUI IRÁ LHE ENSINAR A DESCOBRIR UMA SENHA QUE SEQUER SABEMOS SE É SUA OU ATÉ MESMO SE O RÁDIO É SEU.
    Desculpe minha sinceridade amigo , posso até estar te julgando mau porém sou mais direto em minhas palavras.
    Se que fazer a coisa devidamente correta , com certeza amigo , faça como nossos amigos te indicaram ..
    RESETA O RÁDIO !
    Vlw !

    to rindo aqui desse post Marcio....kkkkkkkk... esse cara ai deve ser um "mininu" querendo roubar internet do vizinho...rsrsrs

  20. #20
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Senha em roteadores...Urgente se poder...

    estou assombrado aqui!!!!!!!!!!!!! que que é isso ai em cima?

    moderadores, por favor, removam esse post!!! senão vai pegar mal para o under, esse site não é casa de fanqueiro e nem zona...

    tenhamos paciência!!!!!!!!