+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Passei muitos perrengues com o Thunder 6, mas agora no 7 tive o problema que o amigo esta tendo, mas não sonsegui ajudar ele pois não me lembro direito, mas aqui ta rodando liso agora. So não encontrei material satisfatorio para ligar 2 mk no mesmo thunder, mas como nem tudo e facil, acredito que vou conseguir ainda...
    Se os dois mks usarem o mesmo link não é difícil. Abre um tópico no overnix, ou se já tiver aberto me manda o link que a gente ve isso.

2. Eu já instalei e formatei meu pendrive mas 30 vezes, e nunca deu problema.
    Experimenta com um pendrive melhor amigo.

Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Fala sério esse negocio
    de thundercache nunca deu resultado positivo sempre com problemas e incompatibilidades i
    nclusive perdi um pen-driver de 4gigas fui fazer o procedimento com esse executavel e babou meu pen-drive agora ele não formata e fica com o tamanho de 24,4Mbs fala sério.

3. E isso ai... ja tomei uma decisao, vou trabalhar no domingo em cima do servidor IBM, se nao conseguir fazer funcionar o thunder nele irei usa-lo para virtualizar mk-auth, srver dns e mikrotik... irei montar um servidor ao meu gosto para colocar o thunder, mas nao abro mao desta ferramenta por nada, de todos que usei ( e foram muitos) esta versao e a melhor de todas, e so de contar com o Mario que e um grande cara ja estou satisfeito, um abraco a vc amigo e muito sucesso!

"Quando as palavras nao sao mais dignas que o silencio, e melhor calar-se..."

4. Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Se os dois mks usarem o mesmo link não é difícil. Abre um tópico no overnix, ou se já tiver aberto me manda o link que a gente ve isso.
    Obrigado pela atenção, segue o link http://www.overnix.com/showthread.ph...-thunder-cache

5. Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    E isso ai... ja tomei uma decisao, vou trabalhar no domingo em cima do servidor IBM, se nao conseguir fazer funcionar o thunder nele irei usa-lo para virtualizar mk-auth, srver dns e mikrotik... irei montar um servidor ao meu gosto para colocar o thunder, mas nao abro mao desta ferramenta por nada, de todos que usei ( e foram muitos) esta versao e a melhor de todas, e so de contar com o Mario que e um grande cara ja estou satisfeito, um abraco a vc amigo e muito sucesso!

"Quando as palavras nao sao mais dignas que o silencio, e melhor calar-se..."
    Obrigado, as vezes a gente perde as estribeiras com algumas coisas (a paciência não é a mesma após passar 5 dias seguidos focado em codigo fonte até as 02:00), mas o que importa é continuar seguindo em frente.

Tenho certeza que acharemos um jeito de colocar seu Servidor pra funcionar. Você já viu que funciona e que o erro é configuração na BIOS, pois já conseguimos fazer bootar nele. Agora a IBM não tem mais como ficar com papo que o servidor não funciona com o FreeBSD. Se você ligar e pressionar os caras, eles devem te dar uma solução também .

Tópicos Similares

1. Respostas: 302
    Último Post: 04-09-2012, 15:31
  2. acabou de ser lançado a versão final do debian sidux 2008.04
    Por kuruka no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 23-12-2008, 14:20
  3. lançado a versão final do sidux 2008.3, codinome ourea
    Por kuruka no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2008, 22:43
  4. MK 3 versão final...