+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    Opa boa noite Mjr88

    Sou usuario Thunder ADs (5007), e percebi nestas últimas semanas o detalhe da eficiência limitada em 33%, como seria o procedimento para migração para versão paga ?
    Sou cadastrado na bmsoftware desde de janeiro de 2012.

    Abraços e parabéns pelo bom trabalho.

    Ps. Estou bastante satisfeito com o desempenho do cache agora que a eficiência foi limitada percebo a diferença que faz na rede.
    Obrigado .

    Sobre a aquisição, entra em contato com um de nossos parceiros no link que passei acima. Estamos isentando a aquisição de quem tem licença grátis desde Dezembro (início do desenvolvimento do Thunder 7.1). A sua é de Janeiro, mas pode dizer ao parceiro que eu isentei a aquisição pra você .

    Abraço.

  2. #22

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Obrigado .

    Sobre a aquisição, entra em contato com um de nossos parceiros no link que passei acima. Estamos isentando a aquisição de quem tem licença grátis desde Dezembro (início do desenvolvimento do Thunder 7.1). A sua é de Janeiro, mas pode dizer ao parceiro que eu isentei a aquisição pra você .

    Abraço.
    nao quero fugir do focus da conversa, to com problema aqui nao consigo rodar neuma versao do thunder na minha rede,eu queria uma consultoria direto com vcs nem q tenha q pegar pra isso meu MSN é [email protected]

  3. #23

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por robertopc95 Ver Post
    nao quero fugir do focus da conversa, to com problema aqui nao consigo rodar neuma versao do thunder na minha rede,eu queria uma consultoria direto com vcs nem q tenha q pegar pra isso meu MSN é [email protected]
    A BM Software não presta consultoria em mikrotik. Pra isso, você deve entrar em contato com um dos nossos parceiros (Site BM Software). Tenho certeza de que será bem atendido por qualquer um deles .

    Qualquer dúvida estou a disposição.

    Abraço.
    Última edição por mjr88; 13-11-2012 às 00:00.

  4. #24

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por robertopc95 Ver Post
    nao quero fugir do focus da conversa, to com problema aqui nao consigo rodar neuma versao do thunder na minha rede,eu queria uma consultoria direto com vcs nem q tenha q pegar pra isso meu MSN é [email protected]
    sem bgp e loadbalance custa R$300,00 implantação dele ai amigo
    Última edição por Pirigoso; 14-11-2012 às 09:46.

  5. #25

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    Opa boa noite Mjr88

    Sou usuario Thunder ADs (5007), e percebi nestas últimas semanas o detalhe da eficiência limitada em 33%, como seria o procedimento para migração para versão paga ?
    Sou cadastrado na bmsoftware desde de janeiro de 2012.

    Abraços e parabéns pelo bom trabalho.

    Ps. Estou bastante satisfeito com o desempenho do cache agora que a eficiência foi limitada percebo a diferença que faz na rede.
    me manda um email que te passo o procedimento

  6. #26

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por davidmilfont Ver Post
    Só uma dúvida amigo,pq ainda não entendi o sistema de pagamento do thunder...Eu teria que pagar algum valor antes da aquisição ou somente R$ 80,00 mensais?
    me manda um email que passo os procedimento de aquisição, a ADESAO não existe mais so paga a menssalidade

  7. #27

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    me manda um email que passo os procedimento de aquisição, a ADESAO não existe mais so paga a menssalidade
    Email enviado amigo.

  8. #28

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Alguém indica um repesentante do thundercache de confiança para uma possível aquisição?

  9. #29

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por davidmilfont Ver Post
    Alguém indica um repesentante do thundercache de confiança para uma possível aquisição?
    Não conseguiu contato com o Pirigoso? Pode entrar em contato com qualquer um listado na página http://www.bmsoftware.org/new/index.php?pg=produtos.

    Pra nomear alguns, TComWeb, SixAgência, Brauser, enfim, todos lá devem te atender bem .

    Se tiver algum problema pode me mandar email em mario @ bmsoftware . org que eu ajeito tudo.

    Abraço.

  10. #30

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Eu nao estou listado ai ainda mais pode entrar em contato comigo por email, [email protected] que tambem sou revenda.

  11. #31
    Banido por desrespeito à comunidade. Avatar de Portinari
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    ---
    Posts
    124

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Vou testar o thunder 7.1, e cair fora do speedr, que só tem preço e problemas, vc tem que ficar em cima da rede 24h cuidado dele.

    Uma vez ja usei o thunder 4, mas na época a economia éra baixa, mas agora estou ouvindo falar bem dessa versão.

  12. #32

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por Portinari Ver Post
    Vou testar o thunder 7.1, e cair fora do speedr, que só tem preço e problemas, vc tem que ficar em cima da rede 24h cuidado dele.

    Uma vez ja usei o thunder 4, mas na época a economia éra baixa, mas agora estou ouvindo falar bem dessa versão.
    Teremos o maior prazer de ter você como nosso usuário .

    Acabei de atualizar a ISO com a versão final. Dá uma olhada e qualquer dúvida posta lá no overnix. Estamos a disposição pra ajudar os colegas.

    [Final Release] ThunderCache 7.1 Versão Final.

    Abraço.

  13. #33

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Não conseguiu contato com o Pirigoso? Pode entrar em contato com qualquer um listado na página http://www.bmsoftware.org/new/index.php?pg=produtos.

    Pra nomear alguns, TComWeb, SixAgência, Brauser, enfim, todos lá devem te atender bem .

    Se tiver algum problema pode me mandar email em mario @ bmsoftware . org que eu ajeito tudo.

    Abraço.
    Ja respondi 2 ou 3 email dele

  14. #34

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    É justamente pra isso que temos a licença de testes por 15 dias. Pro cara colocar e ver quantas threads tem necessidade.

    Outra, se o cara paga 1400 Threads, a rede dele pode usar 20 mil threads que o thunder não vai negar conexão, nem vai dar lentidão. Porém só terá cache pras 1400 threads contratadas, o resto passa direto.

    O Speedr também tem mensalidade. E, diga-se de passagem, até mais cara que o Thunder e com menos conexões (cada thread do thunder equivale a 2 ou 3 conexões, dependendo do tipo de acesso). Sem falar que lá, se estourar o plano, todas as conexões param de fazer cache...

    Ola Mario, usava o speedr, abandonei por ser destratado como cliente e tambem por nao ter um sistema conforme o anunciado, gostaria de testar o thunder por 15 dias, como faço? pois ja cotei com alguns consultores, mas parece que os mesmos desconhecem tal procedimento.

  15. #35

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Ola Wesley, te mandei mensagem privada com nosso msn, vamos liberar o teste para voce.

    SOmos parceiros Premium Thundercache.
    Abraços.

  16. #36
    networksolucoes
    Visitante

    Question Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    A BM Software não presta consultoria em mikrotik. Pra isso, você deve entrar em contato com um dos nossos parceiros (Site BM Software). Tenho certeza de que será bem atendido por qualquer um deles .

    Qualquer dúvida estou a disposição.

    Abraço.

    Boa Noite!

    Qual o preço da instalação e configuração completa do meu servidor com o ThunderCache 7.1 Versão Final?

  17. #37

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por Fcnetwork Ver Post
    Ola Wesley, te mandei mensagem privada com nosso msn, vamos liberar o teste para voce.

    SOmos parceiros Premium Thundercache.
    Abraços.
    amigo te adicionei no msn pra ativar uma licença pra teste, no aguardo.

  18. #38
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Sou provedor e afirmo não tem como trabalhar sem o thunder hoje, são muitos os benefícios imagina pagar por um dedicado de 2 a 6 mega e ter que ofertar plano de 1 mega, só o thunder faz esta mágica
    Saudações amigo...

    Estou tendo problemas com o speedr aqui, muita raiva mesmo eu to passando....

    quero instalar o seu sistema, entra em contato comigo para voce me passar os procedimentos de instalação e aquisição...

    email: [email protected]

    no aguardo....

  19. #39

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Saudações amigo...

    Estou tendo problemas com o speedr aqui, muita raiva mesmo eu to passando....

    quero instalar o seu sistema, entra em contato comigo para voce me passar os procedimentos de instalação e aquisição...

    email: [email protected]

    no aguardo....
    @nalvo...Eu também sofri com o speedr,mas estou testando o thunder há 3 meses e até agora não me arrependi.
    A instalação não é difícil,é só seguir os passos dos links que o Mário deixou no primeiro post.
    Sucesso!

  20. #40
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: [Pre-Release] ThunderCache 7.1 Versão Final

    David, instalei ontem, e coloquei para rodar hoje, com o suporte do @farias , muito atencioso, e correu tudo bem...

    meu servidor esta ativo a 6 horas apenas, e ja posso dar uma opniao muito positiva sobre o thunder.. estou no periodo de testes, mas ja vi quem é bemmmm melhor que o speedr...

    irei postar os resultados, mas de qualquer forma eu recomendo... nosso amigo @farias esta ai para ajudar...