Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo não estamos questionando o thunder, eu mesmo gosto, e vi o desempenho,

mesmo na epoca das versoes antigas,

o fato é mensalidade, varias vezes deparei com cliente querendo usar o supercache, a 3 semanas atraz um me procurou pra colocar o ultracache, rsr

ja instalei muito speedr, thunder somente 2 vezes o povo quer pagar valor total pelo produto, e suporte pouco, ficam com medo de contratar tantos treeds e depois não dar conta

2. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigo não estamos questionando o thunder, eu mesmo gosto, e vi o desempenho,

mesmo na epoca das versoes antigas,

o fato é mensalidade, varias vezes deparei com cliente querendo usar o supercache, a 3 semanas atraz um me procurou pra colocar o ultracache, rsr

ja instalei muito speedr, thunder somente 2 vezes o povo quer pagar valor total pelo produto, e suporte pouco, ficam com medo de contratar tantos treeds e depois não dar conta
    É justamente pra isso que temos a licença de testes por 15 dias. Pro cara colocar e ver quantas threads tem necessidade.

Outra, se o cara paga 1400 Threads, a rede dele pode usar 20 mil threads que o thunder não vai negar conexão, nem vai dar lentidão. Porém só terá cache pras 1400 threads contratadas, o resto passa direto.

O Speedr também tem mensalidade. E, diga-se de passagem, até mais cara que o Thunder e com menos conexões (cada thread do thunder equivale a 2 ou 3 conexões, dependendo do tipo de acesso). Sem falar que lá, se estourar o plano, todas as conexões param de fazer cache...

3. estou sem hardware mas ja vou providenciar, to levando fé !!

4. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Sou provedor e afirmo não tem como trabalhar sem o thunder hoje, são muitos os benefícios imagina pagar por um dedicado de 2 a 6 mega e ter que ofertar plano de 1 mega, só o thunder faz esta mágica
    Só uma dúvida amigo,pq ainda não entendi o sistema de pagamento do thunder...Eu teria que pagar algum valor antes da aquisição ou somente R$ 80,00 mensais?

5. bom antes de sair atirando pedras tem que testar acho que em 1 semana ja da para ver se e bom ou não ok.

Tópicos Similares

1. Respostas: 302
    Último Post: 04-09-2012, 15:31
  2. acabou de ser lançado a versão final do debian sidux 2008.04
    Por kuruka no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 23-12-2008, 14:20
  3. lançado a versão final do sidux 2008.3, codinome ourea
    Por kuruka no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2008, 22:43
  4. MK 3 versão final...