+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    Opa boa noite Mjr88

Sou usuario Thunder ADs (5007), e percebi nestas últimas semanas o detalhe da eficiência limitada em 33%, como seria o procedimento para migração para versão paga ?
    Sou cadastrado na bmsoftware desde de janeiro de 2012.

Abraços e parabéns pelo bom trabalho.

Ps. Estou bastante satisfeito com o desempenho do cache agora que a eficiência foi limitada percebo a diferença que faz na rede.
    Obrigado .

Sobre a aquisição, entra em contato com um de nossos parceiros no link que passei acima. Estamos isentando a aquisição de quem tem licença grátis desde Dezembro (início do desenvolvimento do Thunder 7.1). A sua é de Janeiro, mas pode dizer ao parceiro que eu isentei a aquisição pra você .

Abraço.

2. Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Obrigado .

Sobre a aquisição, entra em contato com um de nossos parceiros no link que passei acima. Estamos isentando a aquisição de quem tem licença grátis desde Dezembro (início do desenvolvimento do Thunder 7.1). A sua é de Janeiro, mas pode dizer ao parceiro que eu isentei a aquisição pra você .

Abraço.
    nao quero fugir do focus da conversa, to com problema aqui nao consigo rodar neuma versao do thunder na minha rede,eu queria uma consultoria direto com vcs nem q tenha q pegar pra isso meu MSN é robertopc95@hotmail.com

3. Citação Postado originalmente por robertopc95 Ver Post
    nao quero fugir do focus da conversa, to com problema aqui nao consigo rodar neuma versao do thunder na minha rede,eu queria uma consultoria direto com vcs nem q tenha q pegar pra isso meu MSN é robertopc95@hotmail.com
    A BM Software não presta consultoria em mikrotik. Pra isso, você deve entrar em contato com um dos nossos parceiros (Site BM Software). Tenho certeza de que será bem atendido por qualquer um deles .

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abraço.
    Última edição por mjr88; 12-11-2012 às 23:00.

4. Citação Postado originalmente por robertopc95 Ver Post
    sem bgp e loadbalance custa R$300,00 implantação dele ai amigo
    Última edição por Pirigoso; 14-11-2012 às 08:46.

5. Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    Opa boa noite Mjr88

Sou usuario Thunder ADs (5007), e percebi nestas últimas semanas o detalhe da eficiência limitada em 33%, como seria o procedimento para migração para versão paga ?
    Sou cadastrado na bmsoftware desde de janeiro de 2012.

Abraços e parabéns pelo bom trabalho.

Ps. Estou bastante satisfeito com o desempenho do cache agora que a eficiência foi limitada percebo a diferença que faz na rede.
    me manda um email que te passo o procedimento

Tópicos Similares

1. Respostas: 302
    Último Post: 04-09-2012, 15:31
  2. acabou de ser lançado a versão final do debian sidux 2008.04
    Por kuruka no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 23-12-2008, 14:20
  3. lançado a versão final do sidux 2008.3, codinome ourea
    Por kuruka no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2008, 22:43