Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por davidmilfont Ver Post
    Só uma dúvida amigo,pq ainda não entendi o sistema de pagamento do thunder...Eu teria que pagar algum valor antes da aquisição ou somente R$ 80,00 mensais?
    me manda um email que passo os procedimento de aquisição, a ADESAO não existe mais so paga a menssalidade

2. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    me manda um email que passo os procedimento de aquisição, a ADESAO não existe mais so paga a menssalidade
    Email enviado amigo.

3. Alguém indica um repesentante do thundercache de confiança para uma possível aquisição?

4. Citação Postado originalmente por davidmilfont Ver Post
    Alguém indica um repesentante do thundercache de confiança para uma possível aquisição?
    Não conseguiu contato com o Pirigoso? Pode entrar em contato com qualquer um listado na página http://www.bmsoftware.org/new/index.php?pg=produtos.

Pra nomear alguns, TComWeb, SixAgência, Brauser, enfim, todos lá devem te atender bem .

Se tiver algum problema pode me mandar email em mario @ bmsoftware . org que eu ajeito tudo.

Abraço.

5. Eu nao estou listado ai ainda mais pode entrar em contato comigo por email, rvnetsceu@hotmail.com que tambem sou revenda.

Tópicos Similares

1. Respostas: 302
    Último Post: 04-09-2012, 15:31
  2. acabou de ser lançado a versão final do debian sidux 2008.04
    Por kuruka no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 23-12-2008, 14:20
  3. lançado a versão final do sidux 2008.3, codinome ourea
    Por kuruka no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2008, 22:43
  4. MK 3 versão final...