Página 7 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vou testar o thunder 7.1, e cair fora do speedr, que só tem preço e problemas, vc tem que ficar em cima da rede 24h cuidado dele.

Uma vez ja usei o thunder 4, mas na época a economia éra baixa, mas agora estou ouvindo falar bem dessa versão.

2. Citação Postado originalmente por Portinari Ver Post
    Vou testar o thunder 7.1, e cair fora do speedr, que só tem preço e problemas, vc tem que ficar em cima da rede 24h cuidado dele.

Uma vez ja usei o thunder 4, mas na época a economia éra baixa, mas agora estou ouvindo falar bem dessa versão.
    Teremos o maior prazer de ter você como nosso usuário .

Acabei de atualizar a ISO com a versão final. Dá uma olhada e qualquer dúvida posta lá no overnix. Estamos a disposição pra ajudar os colegas.

[Final Release] ThunderCache 7.1 Versão Final.

Abraço.

3. Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Não conseguiu contato com o Pirigoso? Pode entrar em contato com qualquer um listado na página http://www.bmsoftware.org/new/index.php?pg=produtos.

Pra nomear alguns, TComWeb, SixAgência, Brauser, enfim, todos lá devem te atender bem .

Se tiver algum problema pode me mandar email em mario @ bmsoftware . org que eu ajeito tudo.

Abraço.
    Ja respondi 2 ou 3 email dele

4. Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    É justamente pra isso que temos a licença de testes por 15 dias. Pro cara colocar e ver quantas threads tem necessidade.

Outra, se o cara paga 1400 Threads, a rede dele pode usar 20 mil threads que o thunder não vai negar conexão, nem vai dar lentidão. Porém só terá cache pras 1400 threads contratadas, o resto passa direto.

O Speedr também tem mensalidade. E, diga-se de passagem, até mais cara que o Thunder e com menos conexões (cada thread do thunder equivale a 2 ou 3 conexões, dependendo do tipo de acesso). Sem falar que lá, se estourar o plano, todas as conexões param de fazer cache...

Ola Mario, usava o speedr, abandonei por ser destratado como cliente e tambem por nao ter um sistema conforme o anunciado, gostaria de testar o thunder por 15 dias, como faço? pois ja cotei com alguns consultores, mas parece que os mesmos desconhecem tal procedimento.

5. Ola Wesley, te mandei mensagem privada com nosso msn, vamos liberar o teste para voce.

SOmos parceiros Premium Thundercache.
    Abraços.

Tópicos Similares

1. Respostas: 302
    Último Post: 04-09-2012, 15:31
  2. acabou de ser lançado a versão final do debian sidux 2008.04
    Por kuruka no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 23-12-2008, 14:20
  3. lançado a versão final do sidux 2008.3, codinome ourea
    Por kuruka no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2