+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot

    Oi pessoal, estou meio que incomodado com meu hotspot....é o seguinte,ao visualizar a aba active o nome dos meus clientes ficam oscilando, por ex: user joao>>jose,>>maria, daqui a pouco tá :maria>>joao>>jose.
    Tem hora que vc quer visualizar um cliente e ele hora tá em cima, hora tá embaixo isso em questão de segundos.
    Não sei se deu pra me entender,gostaria de saber dos colegas onde posso tá configurando para sanar esse inconveniente.
    Abraços.

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Thumbs up Re: Hotspot

    Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Oi pessoal, estou meio que incomodado com meu hotspot....é o seguinte,ao visualizar a aba active o nome dos meus clientes ficam oscilando, por ex: user joao>>jose,>>maria, daqui a pouco tá :maria>>joao>>jose.
    Tem hora que vc quer visualizar um cliente e ele hora tá em cima, hora tá embaixo isso em questão de segundos.
    Não sei se deu pra me entender,gostaria de saber dos colegas onde posso tá configurando para sanar esse inconveniente.
    Abraços.

    Amigo, pra priorizar o nome basta dar um clique na aba "name" na simple queues que ira organizar por nome, caso esteja em active na guia hotspot faça a mesma coisa abra e da um clique em cima de "User" que ira organizar por nome também.

    isso acontece porque você deve ter selecionado outra aba pra ficar organizado exemplo clientes que tiver consumindo mais banda.

    qualquer duvida poste ai que teremos prazer em ajuda-lo.

    abraços...

    não esqueça da estrelinha

  3. #3

    Padrão Re: Hotspot

    Oi amigo, acho que não me expressei direito, aí vão duas imagens que falam melhor:Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Hotspot.jpg
Visualizações:	129
Tamanho: 	64,6 KB
ID:      	40524
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Hotspot1.jpg
Visualizações:	227
Tamanho: 	64,7 KB
ID:      	40525
    Na primeira imagem o cliente reginaldo está na quarta posição, na segunda imagem imagem ele se encontra na nona posição, ou seja, eles ficam se alternando, antes não era assim eles ficavam em ordem alfabética e estático, só mudava a velocidade de down e up.Agora os clienttes ficam mudando de posição.
    Já dei uma olhada em outro mikrotik e não diferem muito desse, mas o problema é só nessa rb.
    Editando: Era isso mesmo amigo Wanderson, obrigado.
    Abraços,

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot

    Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Oi amigo, acho que não me expressei direito, aí vão duas imagens que falam melhor:Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Hotspot.jpg
Visualizações:	129
Tamanho: 	64,6 KB
ID:      	40524
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Hotspot1.jpg
Visualizações:	227
Tamanho: 	64,7 KB
ID:      	40525
    Na primeira imagem o cliente reginaldo está na quarta posição, na segunda imagem imagem ele se encontra na nona posição, ou seja, eles ficam se alternando, antes não era assim eles ficavam em ordem alfabética e estático, só mudava a velocidade de down e up.Agora os clienttes ficam mudando de posição.
    Já dei uma olhada em outro mikrotik e não diferem muito desse, mas o problema é só nessa rb.
    Editando: Era isso mesmo amigo Wanderson, obrigado.
    Abraços,
    Faz o seguinte ao lado da aba User tem uma seta (de um click nela daí ela irá organizar seus clientes em ordem alfabética, caso você click e ela fique do maior para menor click mais uma vez que irá acertar.) Abraço.

  5. #5

    Cool Re: Hotspot

    É isso mesmo que o amigo lhe disse, clique no quadrinho User que fica acima do nome dos usuários que ficaram em ordem alfabética, se clicar novamente ira inverter a ordem, se clicar em Uptime você vai classificar o usuário pelo tempo que ele esta online. Se funcionou poste ai.

  6. #6

    Padrão Re: Hotspot

    Oi amigos, conforme a dica do Wanderson deu tudo certo!!!

    Obrigado.