+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik + nanostation

    Olá amigos do under, Uso uma rb com antena setorial e onmi, quero tirar a setorial e colocar o nanostation2, tem como fazer esse processo?

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Mikrotik + nanostation

    por que voce não configura a nano para ap e vai mudando seus cliente um por um para a nano ,ai depos e so matar a setorial.

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik + nanostation

    Se eu fizer isso vou perde a Rb tbm ou não? e a forma de gerenciamento da RB como hotspot, controle de banda o nanostaion tem esse gerenciamento?

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik + nanostation

    Citação Postado originalmente por leodeal Ver Post
    Se eu fizer isso vou perde a Rb tbm ou não? e a forma de gerenciamento da RB como hotspot, controle de banda o nanostaion tem esse gerenciamento?

    Não amigo nanostation não tem esse gerenciamento, o que você vai fazer é pode o nano em modo ap como o amigo falou acima
    só que em bridge, sua nano vai fazer a ponte entre seus cliente e o MK.

  5. #5

    Padrão Re: Mikrotik + nanostation

    olá amigos estou com outra duvida como faço para fazer a instalação já que uso mikrotik com cartão xr2 na setorial com pigtail e o nano não tem nenhuma entrada para pigtail só lan.

  6. #6

    Padrão Re: Mikrotik + nanostation

    Citação Postado originalmente por leodeal Ver Post
    olá amigos estou com outra duvida como faço para fazer a instalação já que uso mikrotik com cartão xr2 na setorial com pigtail e o nano não tem nenhuma entrada para pigtail só lan.

    Amigo você pode fazer o seguinte, se for usar mais de uma nano compre um switch, coloque as nanos no switch e do switch puxe um cabo pra porta lan do seu MK ai é só configurar

  7. #7

    Padrão Re: Mikrotik + nanostation

    Citação Postado originalmente por wagnersn Ver Post
    Amigo você pode fazer o seguinte, se for usar mais de uma nano compre um switch, coloque as nanos no switch e do switch puxe um cabo pra porta lan do seu MK ai é só configurar
    Eu uso para meus cliente sem fio e cabeado já com switch. Então nesse mesmo switch que destribul cabeado posso colocar o nanostaion em colocar em modo ap. ok?

    eutra coisa uso rb 433 com cartão para setorial posso deixar ela e colocar o nano com o cabo correto?