Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Para um dono de marmoraria é bem entendido em amigo em nossa área em , pois postou direitinho e em termos técnicos o que precisa !
    Mas tudo bem, vamos lá..
    Basta comprar um roteador em alguma loja de informática de sua cidade e pedir à um técnico de informática que configure para vc colocando o roteador na saída do link , a maioria dos roteadores que vendem hj já tem um controlezinho básico de banda.
    Vlw !

Pois é, não eh porque mexo com pedras que tenho que ficar pra tras..rs
    Tranquilo colega, é que procurei aprender a mexer nisso aqui pra nao ficar preso a tecnicos, mas nao sei nadinha , procurando aprender pra me atender..Abraço

2. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Opa! vc esta somente querendo tirar o computador que tem o Mikrotik instalado?
    se for vc pode usar uma RB750 OU RB450, caso você possua ai algum router com Firmware Aprouter, ou algum que suporte DDWRT é possível fazer isso no próprio router.
    sou da mesma opniao do amigo @biohazzard , a melhor opcao seria um rb 750 ou 450 q ja e mikrotik ao qual vc esta familiarizado e o custo nao alto .

3. Galera, vamos clicar na estrelinha ai, pois minha meta é ter uma boa reputação no forum!!!

4. tb concordo em usar rb, pode colocar uma 411ah e fazer controle por ela mesmo, ou uma 433 ou até uma 750 ja que é barata

5. Essa tal de rb já viria com o mk dentro dela. Seria fazer um bakup do meu mk e passar pra ela e teria todo o acesso q tenho no meu mk?
    E ela eh do tamanho de um ap neh
    Alguém poderia me passar um Lins de onde compro uma pra resolver meu caso se isso for possível sem precisa de mais nada depois. Daí não ficaria esse micro ligado

Por enquanto obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 05-06-2009, 14:42
  2. Respostas: 6
    Último Post: 05-05-2009, 19:56
  3. Duvida do controle de Banda do MK
    Por Gustavinho no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 27-11-2008, 13:38
  4. controle de banda no MK
    Por camaralink no fórum Redes