Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. rocket

2. Que Setoriais vc tem? qual polarização delas H ou V?

3. Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Que Setoriais vc tem? qual polarização delas H ou V?
    Quero comprar Ubiquiti Basestation M22.4Ghz - 15DBI 120º Pra colocar junto com o rocket ou bullet
    E quanto a configuração de não aceitar conexão de cliente que estiver com sinal ruim? Tem essa config nos radios UBNT?

4. Citação Postado originalmente por grupojpr Ver Post
    Olha vou ser franco consegui os melhores throughputs com rocket mais ai tbm vai depender da potencia de saida da antena mais e melhor colocar bullet gerenciamento melhor na minha opnião e quanto colocar clientes com os melhores sinais nunca ouvi falar nisso nao mais quanto ao uso de placas e usb troca tudo pra CPE da melhor desempenho na sua rede alem de não pessoar os seus links.
    Estou fazendo aos poucos, os novos clientes são todos CPE, aqui tenho pronta entrega em um distribuidor apenas as
    Estação Cliente Aquário CPE-2425 54 Mbps 2.4 Ghz Antena Grade de 25 Dbi 100 mW
    e as
    http://www.oiwtech.com.br/produtos/e...s/oiw_2415cpe/

Os Antigos estou migrando aos poucos, mas aqui não tenho nanostation a pronta entrega e quando tem é caro demais, um nanostation 5.8 custa R$386,00

5. Amigo, tenho rbs na minha rede, também estou pensando em migrar para ubnt, mas vou fazer da seguinte maneira: deixar os ubnt sendo gerenciados pelo Mikrotik, assim junta-se o útil ao agradável. Fazendo dessa maneira você tem o controle do nível de sinal, ou seja define a quantos MHz ou dbi o cliente precisa no mínimo para conectar, não interferindo nos demais que tem sinal bom. Deixa uma rb 450g ou 750g fazendo o controle e manda rockets com basestation.

Tópicos Similares

1. Bullet2Hp ou Bullet M2??
    Por GPlink no fórum Redes
    Respostas: 56
    Último Post: 25-01-2016, 07:02
  2. Nanobridge m2 ou nanostation m2
    Por ThiagoInfo no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2015, 08:18
  3. RB433 com R52H ou Bullet M2?
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 6