+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Login ios 6 iPad ou Iphone

    Boas, alguém consegue logar com iOS 6 ? Da sempre erro, tenta ligar sIte apple antes se logar?



    AO FIM DE ALGUM TEMPO DE PESQUISAS ENCONTREI A SOLUÇÃO:

    Walled Garden IP List:

    action: accept
    Dst. host: www.apple.com/library/test/success.html
    Dst. host: www.apple.com
    Última edição por eduardi; 19-11-2012 às 18:27.

  2. #2

    Padrão Re: Login ios 6 iPad ou Iphone

    Cara eu tinha este problema aqui com os produtos da Apple, sempre era uma briga para autenticar, como uso o sistema ISGI para gerenciar o hotspot o pessoal atualizou as paginas de hotspot e agora ela identifica se é note ou dispositivo movel e conforme o dispositivo ele mostra a pagina diferente e nunca mais tive problemas esta funcionando redondinho.
    Então acredito que o problema deva ser com a pagina login.html, faz um teste deixa os html's padrão do MK e verifica se funciona, ai voce ja mata a charada.

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Login ios 6 iPad ou Iphone

    Citação Postado originalmente por hotel Ver Post
    Cara eu tinha este problema aqui com os produtos da Apple, sempre era uma briga para autenticar, como uso o sistema ISGI para gerenciar o hotspot o pessoal atualizou as paginas de hotspot e agora ela identifica se é note ou dispositivo movel e conforme o dispositivo ele mostra a pagina diferente e nunca mais tive problemas esta funcionando redondinho.
    Então acredito que o problema deva ser com a pagina login.html, faz um teste deixa os html's padrão do MK e verifica se funciona, ai voce ja mata a charada.
    Parceiro, como você fez para detectar o dispositivo conectado a sua rede e enviar um hotspot diferente? pode compartilhar..

  4. #4

    Padrão Re: Login ios 6 iPad ou Iphone

    Quem fez foi a empresa que desenvolveu o sistema ISGI, pelo que sei o sistema deles verifica o tipo de dispositivo e sistema e direciona o cliente para a forma de login que funciona com aquele tipo de dispositivo e sistema, uma vez que as telas são diferentes para cada tipo de dispositivo.
    Eu ia postar aqui mas não tenho acesso ao MK para pegar uma vez que é todo protegido.

  5. #5
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Login ios 6 iPad ou Iphone

    blz parceiro, eu já tentei fazer com javascript uma forma de detectar o maximo que consegui foi maximizar a tela e ajustar a resolução, mas valeu, vou continuar tentando por aqui

  6. #6

    Padrão Re: Login ios 6 iPad ou Iphone

    AO FIM DE ALGUM TEMPO DE PESQUISAS ENCONTREI A SOLUÇÃO:

    Walled Garden IP List:

    action: accept
    Dst. host: www.apple.com/library/test/success.html
    Dst. host: www.apple.com
    Última edição por eduardi; 19-11-2012 às 18:27.