+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ddns depois do balance

    ai galera to pesquisando as regras a serem criadas para redirecionar o acesso remoto da rb do balance pra o servidor dos clientes que como todos ja sabem fica apos a rb com os link balanciados. a meu balance esta com os modem em bridge galera

  2. #2

    Padrão Re: Ddns depois do balance

    Rapaz a Out Interface é quem comanda, se vc usa PPPoE pra receber Link basta apenas colocando em Out Interface: pppoe-out1 ou 2 ou então o nome q vc criou o discador. se vc usa dedicado, seia uma das interface dos link.

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Ddns depois do balance

    IP>>Firewall>>nat

    clica no +
    General
    chain = dstnat
    protocol = 6 (tcp)
    dst. Port = Porta desejada, ex: 8080
    Action
    action = dst-nat
    to Address = Ip Interno que deseja acessar
    to Ports = Porta liberada para acesso no IP Interno do servidor

    Exemplo:

    Código :
    chain = dstnat
    procotol = 6(tcp)
    dst. Port = 8080
    action = dst-nat
    to address = 172.16.0.78
    to ports = 80
    Qualquer coisa da uma pesquisada, tem muito material sobre o assunto no forum, abraços

  4. #4

    Padrão Re: Ddns depois do balance

    ate ai eu ja tinha conhecimento amigo, essas regras seria acrescentada so na rb do ballance e no servidor nada de regras adicionais????

  5. #5
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Wink Re: Ddns depois do balance

    Citação Postado originalmente por xande Ver Post
    ate ai eu ja tinha conhecimento amigo, essas regras seria acrescentada so na rb do ballance e no servidor nada de regras adicionais????
    Que servidor amigo? por favor poste a duvida completa.

    os redirecionamentos são realizados nas rbs existentes antes do ponto onde você quer chegar, e claro que o ponto tem que aceitar a conexão pela porta solicitada, por exemplo:
    Se você quer acessar um radio na sua rede interna e ele possui a porta 1234 para acessar seu webservice, você faz todos os redirecionamentos nas rb e aponta para esse determinado radio, na porta 1234 que vai acessar de boa.