Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. A alguns dias atraz eu fui organizar umas notas fiscal de fornecedores, e notei que, em algumas notas o produto não estava especificado corretamente, por exemplo:

1 - antenas de grade aquario, na nota estava como "parábola de grade", não diz ném se é de satélite, parabólica, internet.

2 - nanostation 5, na nota estava como "rádio digital wireless", achei que esse éra só para empresa de telefonia celular...

Enfim, me venderam a "lebre" com nota de "gato", serviu para eu aprender a conferir o nome correto do produto na hora da compra, porque não adianta o produto ser homologado e a loja fornecer uma nota com nome diferente.

2. Citação Postado originalmente por alvarocsfilho Ver Post
    Caro hodesanionetx,

Mesmo que o equipamento opere na faixas de frequências enquadradas como radiação restrita (vulgarmente chamadas de frequências livres), conforme a Resolução 506 da ANATEL, precisam ser homologados aqui no Brasil.

Abs
    Claro, o negócio, como eu disse que me deixou meio Encucado foi de alguém falar que Não precisava de homologação, me desculpem se eu li em algum ponto errado, mas foi o que deu a entender.

Qualquer coisa, achei isso aqui:
    http://mk-auth.com.br/forum/topics/air-fiber-no-brasil

Tópicos Similares

1. RB3011 já esta Homologado pela Anatel?
    Por DiegoAraujo no fórum Mikrotik
    Respostas: 4
    Último Post: 01-11-2016, 08:00
  2. Air Fiber foi homologado pela anatel!
    Por American Explorer no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 03-01-2013, 17:25
  3. Respostas: 1
    Último Post: 13-06-2005, 14:22
  4. Respostas: 4
    Último Post: 11-06-2005, 21:28
  5. H-ROR-P2 é homologado pela Anatel?
    Por leofsouza no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-01-2005, 20:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L