+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão site meucarronovo.com.br nao abre tem como saber aonde esta o problema

    pessoal estou com um site que nao abre no meu provedor, ja na adsl esta normal, isso aconteceu de sexta-feira pra cá, ja desativeitodas as regras, proxy mas nao tem jeito, tem alguma maneira de saber até onde esta chegando o site e aonde esta sendo bloqueado, o site é www.meucarronovo.com.br e o erro que dá é o 500

  2. #2

    Padrão Re: site meucarronovo.com.br nao abre tem como saber aonde esta o problema

    Citação Postado originalmente por tamanho Ver Post
    pessoal estou com um site que nao abre no meu provedor, ja na adsl esta normal, isso aconteceu de sexta-feira pra cá, ja desativeitodas as regras, proxy mas nao tem jeito, tem alguma maneira de saber até onde esta chegando o site e aonde esta sendo bloqueado, o site é www.meucarronovo.com.br e o erro que dá é o 500
    Amigo, faça um traceroute e veja até onde vc esta chegando, mais pelo visto isso ai é DNS, troque de DNS e faça o teste, pode testar com o do Google 8.8.8.8

    Abraço.

  3. #3

    Padrão Re: site meucarronovo.com.br nao abre tem como saber aonde esta o problema

    eu ja uso o dns da google, veja oa resultado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tracert.jpg
Visualizações:	158
Tamanho: 	75,8 KB
ID:      	40608  

  4. #4

    Padrão Re: site meucarronovo.com.br nao abre tem como saber aonde esta o problema

    Citação Postado originalmente por tamanho Ver Post
    eu ja uso o dns da google, veja oa resultado

    Amigo aparentemente esta tudo normal, vc tem algum balanceamento ai?

  5. #5

    Padrão Re: site meucarronovo.com.br nao abre tem como saber aonde esta o problema

    nao tenho balanceamento

  6. #6

    Padrão Re: site meucarronovo.com.br nao abre tem como saber aonde esta o problema

    Citação Postado originalmente por tamanho Ver Post
    pessoal estou com um site que nao abre no meu provedor, ja na adsl esta normal, isso aconteceu de sexta-feira pra cá, ja desativeitodas as regras, proxy mas nao tem jeito, tem alguma maneira de saber até onde esta chegando o site e aonde esta sendo bloqueado, o site é www.meucarronovo.com.br e o erro que dá é o 500


    Amigo faça o seguinte: abra o terminal cmd digite: ping www.meucarronovo.com.br se pingar normalmente troque o seu ddns

    coloque este dns: 208.67.220.220