Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Todos acima tem razão, você deve sempre melhorar sua rede com produtos top, pois sua rede já é media pois para ter 300 clientes você precisou trabalhar bastante, e tenho certeza de que você não quer perder nenhum, então vá de RB1100AHx2 e seja feliz pois o investimento te garanto vale apena.

2. Amigo, se você tem 300 clientes em PPPoE acho que reclamar de comprar 1 placa quad por 400 reais chega a ser ilário! Porque antes de chegar nessa quantidade de clientes eu já tinha comprado 1 Dell PowerEdge! Uma RB 1100 não aguentou o processamento da gerencia PPPoE de 300 clientes!

Tenho esse DELL autenticando PPPoE na minha rede e pasme: Ele fica entre 30 e 40% no processamento! Voce acha que uma 450G vai aguentar?

3. amigo o processamento delas nao vai suportar, é melhor vc investir mesmo em uma placa rb44 o valor nao e tao exprecivo assim pois o fabricante é a routerboard e eu tenho um servidor mkt aki na minha rede com uma rb44 é ficou bom dimais vale apena, pois qualquer placa mae fonte memoria vc encontra em qualquer lojinha de esqueina e as RBS nao tem essa comodidade, basta vc ter um pc servidor reserva que nao tera encomo com os clientes.

att leandrobsantos1@hotmail.com

Se essa dica foi útil clica na estrelinha abaixo e agradeça!
    !!
    !!
    !!
    !!
    \/

4. concordo com todos que falaram que pra uma rede de 300 clientes seria burrice não partir para produtos de qualidade comprovada, por causa de preço. O problema é que a rede de 300 clientes ficou bem mal cuidada durante quase 2 anos, por problemas pessoais dos mais variados. Agora tô numa operação de recuperação do mesmo, a empresa está completamente descaptalizada, com alto índice de inadimplência e com um funcionamento bem mea boca (aqui os concorrentes sem noção ajudam, nesses 2 últimos anos pelo menos 6 torres foram subidas no raio de 1 km da minha base). Então cada centavo conta. Agradeço a todos pelas opiniões, e já deu pra ver que a 450G não vai servir pro que eu quero mesmo, ela não aguenta tamanho tranco. Vou continuar com os equipamentos atuais no chão, e quando as coisas começarem a andar eu começo a mexer neles, enquanto isso dou prioridade ao que está mais defasado. Vou pelo menos aproveitar o slot pci-e sobrando que tem na minha placa mãe pra instalar uma outra placa de rede. Alguém me recomenda uma ether pci-e que o mkt reconheça? A minha versão do mkt é 3.x , acho que pode ser atualizada até a 4.x , mas não queria mexer com isso agora não.

5. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Amigo, se você tem 300 clientes em PPPoE acho que reclamar de comprar 1 placa quad por 400 reais chega a ser ilário! Porque antes de chegar nessa quantidade de clientes eu já tinha comprado 1 Dell PowerEdge! Uma RB 1100 não aguentou o processamento da gerencia PPPoE de 300 clientes!

Tenho esse DELL autenticando PPPoE na minha rede e pasme: Ele fica entre 30 e 40% no processamento! Voce acha que uma 450G vai aguentar?
    Amigo, qual o configuração desse Dell que você usa, e qual a média de troughput que passa por ele? Pq o processamento da minha máquina nunca passa dos 10% em horário de pico. Acho que o tráfego da sua rede é muito maior que o da minha, provavelmente devido aos planos que você vende.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 24-04-2015, 21:39
  2. Respostas: 6
    Último Post: 09-02-2015, 21:06
  3. Respostas: 26
    Último Post: 18-07-2012, 15:31
  4. Problemas de upload na rb 450g
    Por salvato no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-12-2011, 22:05
  5. Interface ethernet RB 450G dando erro de RX