+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 0800 com urgencia

    Caros amigo, fui notificado pela anatel dia 12/11, tenho ate dia 26/11 para impetrar minha defesa e apresentar meu 0800, onde posso conseguir um 0800 com uma ativaçao rapida? ou basta apresentar meu protocolo de solicitaçao de 0800 para que eu nao seja multado?

    desde ja agradeço.

  2. #2

  3. #3
    Avatar de chatokorn
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    Posts
    73

    Padrão Re: 0800 com urgencia

    O 0800 GVT é um serviço exclusivo para cliente GVT.

  4. #4

    Padrão Re: 0800 com urgencia

    Amigo, o meu é com a oi, pago 106 mensal, ele é agrupado ao telefone fixo da empresa, vc tera que conversar com consultor da oi, la no 0800 deles não vendem o serviço, só com consultor!

    outra coisa, vc deverá reservar um numero 0800 no site da anatel, isso vc conversa com o consultor, é rapido e não paga!

    Me diz uma coisa, quanto tempo vc tem de scm? vc enviou cópia do contrato c/ seus clientes p/ a anatel?
    Pergunto isso pq eu nunca enviei essa cópia de contrato, e nem esse 0800, e ja faz uns 9 meses de scm!

    T+

  5. #5
    Avatar de alpnet
    Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Dores de Campos - MG
    Posts
    57

    Padrão Re: 0800 com urgencia

    Ola o meu é da Embratel, funciona com qualquer operadora, aqui no meu caso e Oi, mas 0800 e da Embratel pago assinatura R$ 30,73

  6. #6

    Padrão Re: 0800 com urgencia

    Citação Postado originalmente por alpnet Ver Post
    Ola o meu é da Embratel, funciona com qualquer operadora, aqui no meu caso e Oi, mas 0800 e da Embratel pago assinatura R$ 30,73
    amigo gostaria de dizer que antes de pedir para a OI, ou GVt um numero 0800, entre no site da Anatel e Cadastre o Numero.

    A solicitação deve ser feito lá, por causa da reserva do numero.

    att:

  7. #7

    Padrão Re: 0800 com urgencia

    Até onde eu sei, você pode usar também uma opção de 0800 com ramal, que fica bem mais em conta.

  8. #8

    Padrão Re: 0800 com urgencia

    Citação Postado originalmente por chatokorn Ver Post
    O 0800 GVT é um serviço exclusivo para cliente GVT.
    Certo, quanto a uma linha gvt eles instalam no mesmo dia ou em no máximo 2 dias uteis.

  9. #9

    Padrão Re: 0800 com urgencia

    Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Até onde eu sei, você pode usar também uma opção de 0800 com ramal, que fica bem mais em conta.
    Amigo me mande um [email protected] que eu passo o meu contato Pra vc.....tem essa solução. Att.