+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Obrigado pela informação amigo!

Comprei ontem duas fontes com o Nalvo com cartão de crédito através do site. Quando as fontes chegarem eu as colocarei em funcionamento e postarei aqui os resultados para que fique à conhecimento de todos.

Abraços

Obrigado pela compra Vinicius, estarão sendo enviadas hoje.

2. Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Obrigado pela compra Vinicius, estarão sendo enviadas hoje.
    Obrigado pela atenção Nalvo!
    Agradeço por ter tirado todas as minhas dúvidas.

Quando as fontes chegarem eu postarei o resultado.

Abraços

3. Ola Nalvo, me permita postar aqui o sistema que estou usando aqui, eu mesmo faço usando cnc.

-- Caixa para esquina
    1 p/ entrada 3 saidas, 4 cabo utp 2 pares, tomada, fusivel automatico, fonte 12v 1A, switch vlan 8 portas.
    Nesse vc usa 4 portas para entrada e saida de rede, e sobra 4 para atender clientes.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Caixa de Esquina.JPG
Visualizações:	989
Tamanho: 	155,5 KB
ID:      	48815

-- Caixa para meio de quadra.
    1 entrada e 1 saida, 2 cabos utp 2 pares, tomada, fusivel automatico, fonte 12v 1A, switch vlan 8 portas
    Nesse vc usa duas portas para entrada e saida da rede, e sobra 6 portas para atender clientes.
    Esse vc usa no meio da quadra.

Nome:	         Caixa meio de vao.JPG
Visualizações:	2205
Tamanho: 	128,2 KB
ID:      	48816

-- Caixa fim de rede
    1 entrada, 1 cabo utp 2 pares, tomada, fonte 12v 1A, switch vlan 8 portas
    Nesse vc usa apenas 1 porta para entrada de dados, sobrando 7 portas para atender clientes.
    Esse vc usa ele em finais de rede, becos, fim de rua.

Nome:	         Caixa fim de rede.JPG
Visualizações:	593
Tamanho: 	149,2 KB
ID:      	48817

Quem tiver interesse mandar e-mail para edmarmega@megaredes.net.br e fala que viu aqui no under-linux.
    Obs. não irei passar preço aqui pois não é um classificado, valores apenas por e-mail.

Em breve posto fotos da fonte 120v dc, sem nobreak, eu particular prefiro ligar a fonte a um nobreak convecional da SMS.

Att
    Muito Obrigado

4. Olá, nalvo... qual o valor do resistor associado ao led? E com relação a ponte retificadora, quando vc diz pra usar fonte sem transformador, vc quer dizer pra ligar a saída contínua da fonte direto onde normalmente é ligado o secundário do transformador?
    Abraço.

5. Ja pensou o tamanho da MERRR*****......se romper um cabo desses e alguem tocar e morrer....

affss....

ja pensou o tamanho do estrago na rede se der um curto em algum lugar....vai te derreter essa cabo todinho!

Nao quero de maneira nenhuma desmerecer sua iniciativa....pesquisa e trabalho....eu particularmente a anos atras pensei em algo pareciso....

porem se aceitar uma critica construtiva...mantem 48V DC e esquece o AC nessa estrutura!

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 06-07-2011, 07:39
  2. duvida ponte wi-fi na rede cabeada
    Por polaco_cwb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-09-2009, 11:33
  3. Respostas: 12
    Último Post: 12-06-2009, 10:44
  4. Respostas: 74
    Último Post: 03-12-2008, 15:41
  5. Mikrotik com latência alta na rede cabeada