Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A maioria das fontes chaveadas aceitam AC e DC.

2. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    A maioria das fontes chaveadas aceitam AC e DC.
    Desculpe por minha ignorância em eletrônica, mas como assim chaveadas??? A fonte que vem no switch da Intelbras faz isso???

3. Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Cara, pelo menos as fontes dos switchs não aceitam DC, ou seja, a entrada é AC e a saída é DC. Envio o anexo do manual de um switch onde tem essa informação.Anexo 48752
    Também pensava isto, mais depois que vi um amigo pegar uma fonte da VOLT com bateria, aquelas com armário e ligar os cabos azul e marrom do cabo de rede numa tomada e ligar os switch, mudei de opinião

4. Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Desculpe por minha ignorância em eletrônica, mas como assim chaveadas??? A fonte que vem no switch da Intelbras faz isso???
    Uma fonte chaveada ou comutada é uma fonte com um circuito controlador interno que chaveia (comuta) a corrente ligando e desligando rapidamente, de forma a manter uma tensão de saída estabilizada.
    Sim, as fontes dos switch Intelbras são chaveadas.

5. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Uma fonte chaveada ou comutada é uma fonte com um circuito controlador interno que chaveia (comuta) a corrente ligando e desligando rapidamente, de forma a manter uma tensão de saída estabilizada.
    Sim, as fontes dos switch Intelbras são chaveadas.
    Obrigado pela informação amigo!

Comprei ontem duas fontes com o Nalvo com cartão de crédito através do site. Quando as fontes chegarem eu as colocarei em funcionamento e postarei aqui os resultados para que fique à conhecimento de todos.

Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 06-07-2011, 07:39
  2. duvida ponte wi-fi na rede cabeada
    Por polaco_cwb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-09-2009, 11:33
  3. Respostas: 12
    Último Post: 12-06-2009, 10:44
  4. Respostas: 74
    Último Post: 03-12-2008, 15:41