Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Preciso de Ajuda na Configuração. TX/RX Baixos e Ping Alto. E Canal de Frequencia!

    Citação Postado originalmente por hasw7l Ver Post
    Hehehe, sou leigo no assunto mas até onde sei quando reseta ela volta padrão para 192.168.1.2 certo?
    Mas realmente eles tentaram usar esse ip para acessar.
    Depois quando veio o outro tecnico com notebook ele tento ou ip padrão mas mesmo assim não foi...
    Só trocando a placa de rede para conseguir!
    todos os firmwares que EU configurei ate hoje com a marca UBNT, tem o ip padrao 192.168.1.20

  2. #22

    Padrão Re: Preciso de Ajuda na Configuração. TX/RX Baixos e Ping Alto. E Canal de Frequencia!

    É...
    O jeito que vou tentar aqui é alinha com outra antena que tem aqui proximo!
    O problema é que ela não tem 100% de visibilidade, mas mesmo assim vou tentar, senão me engano existe mais 3 opções de antena!
    Reclamar com eles não funciona mesmo, infelizmente!

  3. #23

    Padrão Re: Preciso de Ajuda na Configuração. TX/RX Baixos e Ping Alto. E Canal de Frequencia!

    Citação Postado originalmente por hasw7l Ver Post
    É...
    O jeito que vou tentar aqui é alinha com outra antena que tem aqui proximo!
    O problema é que ela não tem 100% de visibilidade, mas mesmo assim vou tentar, senão me engano existe mais 3 opções de antena!
    Reclamar com eles não funciona mesmo, infelizmente!

    Cara voce e doido! eu dormia na porta do provedor e fazia um tecnico dormir na minha casa! ia no procon na anatel na policia na cadeia no bispo, se comprei tem que me entregar o que estou pagando!

    Voce ta muito bonzinho