+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [Ptp] 7.8 KM com Rocket M5 + Rocket Dish 30' dB [Sucesso garantido]

    Fala galera do fórum !

    Estou postando aqui um enlace realizado em minha cidade atendendo um condominio distante, o Ptp consiste nos equipamentos da UBNT sendo usado nesse enlace Rocket M5 + Rocket Dish 30 dB em uma distância de aproximadamente 8 Km, obtendo por throughput em torno de 120 Mbps (TCP/IP). Compartilho com vocês essa experiência e pude comprovar a eficácia no desempenho e qualidade nos equipamentos da Ubiquiti, tenhos outros Ptps e PtMps usando outros equipamentos dessa mesma série, realmente estou surpreso com o nivel de performance. Para quem quiser dar sua opinião ou compartilhar alguma experiência sempre é bem-vindo.


    PtpSuzano_Pinheiros (AirOS):
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PtPSuzano_Pinheiros.jpg
Visualizações:	329
Tamanho: 	57,5 KB
ID:      	40698


    PtpSuzano_Pinheiros (Projeto do Enlace no LiPlanner da Motorola)

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Link_Suzano_Pinheiros.pdf
Visualizações:	138
Tamanho: 	117,8 KB
ID:      	40699


    "A mente é como um pára-quedas. Só funciona se abri-lo. Frank Zappa

  2. #2

    Padrão Re: [Ptp] 7.8 KM com Rocket M5 + Rocket Dish 30' dB [Sucesso garantido]

    Amigo, vc esta transportando um link de quantos Mbits, pois ai na imagem esta na ordem de Kbps, acho que tem alguma coisa de errada com a sua imagem ai.

  3. #3

    Padrão Re: [Ptp] 7.8 KM com Rocket M5 + Rocket Dish 30' dB [Sucesso garantido]

    E outra amigo, sei sinal está pessimo, pois tiro esse mesmo sinal em 22km, realmente tem coisa errada ai.

  4. #4

    Padrão Re: [Ptp] 7.8 KM com Rocket M5 + Rocket Dish 30' dB [Sucesso garantido]

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    E outra amigo, sei sinal está pessimo, pois tiro esse mesmo sinal em 22km, realmente tem coisa errada ai.

    Amigo so uma opniao...
    rocket nao aguenta muitas pps, conecçoes simuntaneas tpc...
    se for pra passar muito trafego....vai ter dor de cabeça...
    grande abraço
    thiago