+ Responder ao Tópico

1. Ainda não recebi, se no email anterior nao der certo. mande para marcelocb24@hotmail.com

2. Parabéns pela iniciativa!

uilian_ted@hotmail.com

3. Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Amigos do Under,

Sou programador a muitos anos (delphi), desenvolvi meu proprio software de gerenciamento do provedor aqui, completo, controle de clientes, recebimentos.... Cheguei a oferecer o sistema para o nossa comunidade (under), mas acabei desistindo de vender...

Aderi ao movimento free de software, e vou distribuir para todos aqui que tiverem interesse, incluindo os fontes para a galera modificar da forma que desejar... quem tiver interesse me avisa, que envio por email com os fontes...
    Segue algumas fotos do programa...

OBS: Indicado para programadores em Delphi.Anexo 40737Anexo 40738Anexo 40739Anexo 40740
    Anexo 40741

ps: para quem gostou, Estrelinha pra mim!rsrsrs
    Opa gostaria de testar também, email: greigservicos@hotmail.com

Legal sua iniciativa espero que o pessoal entenda o sentido de free porque alguns que entendem de programação podem melhorar e mandar novamente aqui nesse mesmo canal, digo melhorar no sentido de acrescentar alguma coisa pois como vocÊ ja testou deve não precisar de mais nada.

4. Citação Postado originalmente por mjmmarcus2 Ver Post
    Mesmo assim aqui ainda dá usuário e senha inválido.
    Sim descobri porque está voltando os e-mails do Gmail, ele está detectando como um e-mail perigoso por conter um anexo suspeito, nem para caixa de span vai.

Uma dica de como resolver isso é remomeando a extensão do arquivo para mais ou menos assim "NetCob.rar_renomeado" desse geito ele não vai ser blokeado, mas tambem tem que explicar ao pessoal para remonear o arquivo para somente "NetCob.rar" pronto nesse modo chega em qualquer e-mail.
    Sim aqui tambem deu usuario e senha errados.
    EDIT:Aqui foi com usuario NALVO.

5. Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Amigos do Under,

Sou programador a muitos anos (delphi), desenvolvi meu proprio software de gerenciamento do provedor aqui, completo, controle de clientes, recebimentos.... Cheguei a oferecer o sistema para o nossa comunidade (under), mas acabei desistindo de vender...

Aderi ao movimento free de software, e vou distribuir para todos aqui que tiverem interesse, incluindo os fontes para a galera modificar da forma que desejar... quem tiver interesse me avisa, que envio por email com os fontes...
    Segue algumas fotos do programa...

OBS: Indicado para programadores em Delphi.Anexo 40737Anexo 40738Anexo 40739Anexo 40740
    Anexo 40741

ps: para quem gostou, Estrelinha pra mim!rsrsrs

por irmao gostei muito mesmo , so seu top, ae vc pode me manda, a sua obra prima, rsrsr manda ae para meu e-mail por favor , allybmx1@hotmail.com ou tysuname_net@hotmail.com obrigado amigo valew

Tópicos Similares

1. Sistema para Administração de Provedor - Com Fontes - Grátis 2
    Por Paulo José da Silva no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 7
    Último Post: 04-08-2017, 10:37
  2. Sistema para Administração de Provedor Gratuito.
    Por FelipeP no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 6
    Último Post: 08-07-2014, 13:01
  3. Sistema para gerenciamento de provedor com nota fiscal 21
    Por Soubnt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 07-01-2013, 09:06
  4. Sistema para Gestão de Provedor
    Por phmenoni no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 25-04-2007, 19:37
  5. Sistema para controle de provedor