+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Problema SXT 5.8 - ponto a ponto.

    boa noite galera,
    Tenho um ptp aqui na minha cidade, com o Sxt 5.8, com distancia de 1 km, configurando com o protocolo nv2, e com mpls/vpls, nele esta normal, mais tem hora que para de pingar, dar uns 5 perca de pacote e volta o normal, com o ping baixo e a internet normal, ja troquei canal, revisei as config, baixei e aumentei potencia, nao estou intendendo o que pode ser que esteja acontecendo.

    Espero que vcs possa intender, e compartilhar seu conhecimentos.

    Obrigado a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Problema SXT 5.8 - ponto a ponto.

    como vc ja fez varios testes que iriam ser sugeridos por alguns aqui, vale lembrar da versão do RO e o firmware... e uma verificada no processamento do mesmo.... e até o poe...

  3. #3

    Padrão Re: Problema SXT 5.8 - ponto a ponto.

    [QUOTE=ediekes;649976]boa noite galera,
    Tenho um ptp aqui na minha cidade, com o Sxt 5.8, com distancia de 1 km, configurando com o protocolo nv2, e com mpls/vpls, nele esta normal, mais tem hora que para de pingar, dar uns 5 perca de pacote e volta o normal, com o ping baixo e a internet normal, ja troquei canal, revisei as config, baixei e aumentei potencia, nao estou intendendo o que pode ser que esteja acontecendo.

    Espero que vcs possa intender, e compartilhar seu conhecimentos.

    Obrigado a todos.[/QUOTE

    Amigo, deixe de lado essas SXT e coloque Nano Brider, as SXT por ter uma antena muito pequena ela abre o bico e o ping sobe eu particularmente desistir delas.

  4. #4

    Padrão Re: Problema SXT 5.8 - ponto a ponto.

    Amigo, deixe de lado essas SXT e coloque Nano Brider, as SXT por ter uma antena muito pequena ela abre o bico e o ping sobe eu particularmente desistir delas.[/QUOTE]


    Agnaldo, desculpe a pergunta mas somente por ter uma antena muito pequena vc avalia que um Nano Bridge é melhor que uma SXT ? não estou gerando polemica somente quero entender sua avaliação. Ela pode ser importante para todos aqui.

    quanto ao caso principal deste post eu acredito que a fonte, cabos, infiltração e rede eletrica podem gerar este tipo de problema.

  5. #5

    Padrão Re: Problema SXT 5.8 - ponto a ponto.

    Eu estou com um SXT que do nada ele parou de me gerar dhcp e não consigo acessa-lo, alguém já teve esse problema?

    Já tentei resetar ele e usar o netinstall mais não teve jeito.

  6. #6

    Padrão Re: Problema SXT 5.8 - ponto a ponto.

    Citação Postado originalmente por GivigiRJ Ver Post
    Eu estou com um SXT que do nada ele parou de me gerar dhcp e não consigo acessa-lo, alguém já teve esse problema?

    Já tentei resetar ele e usar o netinstall mais não teve jeito.

    E não acessa por mac?

  7. #7

    Padrão Re: Problema SXT 5.8 - ponto a ponto.

    eu tinha este mesmo problema troquei a versao ,coloquei a 5.21 acabou .

  8. #8

    Padrão Re: Problema SXT 5.8 - ponto a ponto.

    Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    E não acessa por mac?
    nem por MAC meu amigo

  9. #9

    Padrão Re: Problema SXT 5.8 - ponto a ponto.

    Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Amigo, deixe de lado essas SXT e coloque Nano Brider, as SXT por ter uma antena muito pequena ela abre o bico e o ping sobe eu particularmente desistir delas.

    Agnaldo, desculpe a pergunta mas somente por ter uma antena muito pequena vc avalia que um Nano Bridge é melhor que uma SXT ? não estou gerando polemica somente quero entender sua avaliação. Ela pode ser importante para todos aqui.

    quanto ao caso principal deste post eu acredito que a fonte, cabos, infiltração e rede eletrica podem gerar este tipo de problema.[/QUOTE]

    Amigo foi uma experiência minha e eu fiz de tudo e não consegui fazer ela rodar redondo, agora espero que vc tenha sucesso com a SXT. Também não é o caso de ter uma antena pequena que no meu caso ela abria o bico, creio que dever tecnologia que a UBNT superou essa da SXT.

  10. #10

    Lightbulb Re: Problema SXT 5.8 - ponto a ponto.

    Citação Postado originalmente por ediekes Ver Post
    boa noite galera,
    Tenho um ptp aqui na minha cidade, com o Sxt 5.8, com distancia de 1 km, configurando com o protocolo nv2, e com mpls/vpls, nele esta normal, mais tem hora que para de pingar, dar uns 5 perca de pacote e volta o normal, com o ping baixo e a internet normal, ja troquei canal, revisei as config, baixei e aumentei potencia, nao estou intendendo o que pode ser que esteja acontecendo.

    Espero que vcs possa intender, e compartilhar seu conhecimentos.

    Obrigado a todos.

    Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Amigo, deixe de lado essas SXT e coloque Nano Brider, as SXT por ter uma antena muito pequena ela abre o bico e o ping sobe eu particularmente desistir delas.

    Citação Postado originalmente por agnaldos Ver Post
    Agnaldo, desculpe a pergunta mas somente por ter uma antena muito pequena vc avalia que um Nano Bridge é melhor que uma SXT ? não estou gerando polemica somente quero entender sua avaliação. Ela pode ser importante para todos aqui.

    quanto ao caso principal deste post eu acredito que a fonte, cabos, infiltração e rede eletrica podem gerar este tipo de problema.

    Até o presado momento não tive problemas com minhas SXT, pelo contrario estou surpreso com a qualidade das mesmas
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SXT-Casa.jpg
Visualizações:	180
Tamanho: 	63,0 KB
ID:      	42154 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SXT UP.jpg
Visualizações:	245
Tamanho: 	159,4 KB
ID:      	42212Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SXT-UP-DOWN.jpg
Visualizações:	158
Tamanho: 	169,5 KB
ID:      	42213

    Full ta passando 129Mb
    realizarei testes futuros e postarei os print's aqui.
    Abraços a todos...
    Última edição por tonflatland; 30-01-2013 às 17:11.