+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wog 212 caindo

    bom comprei essa wog 212 coloquei no cliente, ele conecta, mas fica toda hora abrindo a pagina de redirecionamento como se o cliente tivesse acabado de logar no hotspot, ja atualizei o firmware e nada!
    Última edição por johnfjb; 27-11-2012 às 09:28.

  2. #2
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Wog 212 caindo

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Adress_Per_MAC.jpg
Visualizações:	208
Tamanho: 	34,0 KB
ID:      	40927

    Tenta almentar o adress per for mac como tem na figura, para ver se resolve.

  3. #3

    Padrão Re: Wog 212 caindo

    sim alterando o adress per for mac ficou, mas nao tem outro jeito?
    pq fica o mesmo mac com 2 ips e nao consigo acessar o wog da minha casa!
    nem trocando o aparelho da jeito ?

  4. #4

    Padrão Re: Wog 212 caindo

    percebi que quando eu tento acessar o wog pelo ip no navegador , ai ele faz isso , loga o cliente de novo

  5. #5

    Padrão Re: Wog 212 caindo

    Amigo johnfjb, tb uso essas cpe´s da intelbras e posso afirmar: são excelentes! Como vc a configurou? Cliente ISP? Acho estranho estar acontecendo esse problema, mas posso te afirmar que não é causado pela cpe.... o firmware dela é extremanente simples, com poucos cliques vc a configura e esquece...

    Abraço.

  6. #6

    Padrão Re: Wog 212 caindo

    amigo troquei a cpe na loja e acontece a mesma coisa !
    ela conecta mas quando tento acessar ela pelo ip ela vai e loga o cliente de novo , ou depois de algum tempo ligada ela faz a mesma coisa! gastei um dinheiro nela , o sinal realmente ficou ótimo -54 , mas ela fica assim

  7. #7

    Padrão Re: Wog 212 caindo

    Eu comprei 20 unidades para testar e coloquei na rede em pppoe. Estou tendo um dor de cabeça enorme!!! Eles ficam conectando e desconectando o tempo inteiro. Sinal perfeito! CCQ% alto e banda enorme. Não consigo entender! Todos os outros equipamentos da rede em pppoe não caiem (NANO, OIW, WISPBOX E AQUARIO). Já esse estou tendo uma dor de cabeça grande. Alguém tem alguma dica? Já falei com o pessoal da Intelbras, mas eles pensam que agente é cabaço. Se até a semana que vem não tiver solução, vou arrancar tudo e devolver.

    Não é a parte wireless, pois ele se mantem conectado por 8 horas sem problemas. O pppoe não passa de 3 minutos.. Geralmente 1 minuto e reconecta. MTU igual do servidor e alterei o modo de discagem demanda ou automática. Nada resolve! Já estou puto com isso.

    Ajuda ai!!!! Abraço