+ Responder ao Tópico

1. olha quando vão implantar estas porcarias de internet gratis para o povo e sempre a mesma coisa quem ganha a licitação geralmente
    e algum cupicha do prefeito ou parente de alguem que quer so o que todos querem $$$$$.
    ai os caras cobram um rio de dinheiro fazem alguma reunião e inventam um informatiques cheio de girias que vai confundir os politicos .
    ate por que eles são burros (imagina voce falar sobre mikrotik com o tiririca ........!!!)
    ai colocam um kit provedor na praça centra uma rb 450g com omni e aprouter .
    pronto ta feito os provedor da prefeiturakkkkik ,e não se iludam não to mentindo aqui em carapicuiba no centro tem as net de pobre ,incrusão digital.
    quero ver e a prefeitura fazer e projeto de verdade ,colocar torre em todos os lugares ir na casa do cidadão e instalar direitinho e colocar uma banda de pelo menos 256 kbps sem nenhum tipo de sacanagem .
    se isso acontecer eu volto pra igreja.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bozo.jpg
Visualizações:	48
Tamanho: 	9,0 KB
ID:      	40970  

2. Essa história de que o poder público vai fazer e tal, eu perdi 3 anos nessa promessa, já poderia estar com meu provedor a todo vapor, agora que fui perceber a besteira que fiz, se tivesse tapado os ouvidos e metido a cara já estaria dominando o local, até hoje a prefeitura não tirou do papel o projeto de internet grátis. Sou professor de escola pública e só vejo minha profissão degradar, me corta o coração dar aulas para alunos que não se preocupam em aprender, e pior que os órgãos competentes dizem que não se pode reprovar alunos, seria exclusão de pessoas e cercear o direito de ter uma vida digna, pode um negócio desses? Aluno não ta nem ai, ainda fala na cara dura que tanto faz aprender ou não irão passar de ano, e atenção: não é só aqui, é geral no país inteiro, e esses serão nossos governantes futuramente, como o Naldo disse: funk vai ser o Hino Nacional. Estou partindo para o ramo de provedor (pequeníssimo), se isso acabar com certeza terei outros horizontes, então pessoal, não corram atrás de boatos, trabalhem sérios e terão sempre uma boa carteira de clientes que não querem nem conversa com as grandes teles.

3. num vo nem falar na saude no brasil (não funciona nem a paga e muito menos a gratuita ) se arrumassem pelo menos a saude ja ia melhorar 1000% este pais .
    se depender dos ´pronto socorro do sus aiaiaiai nem o lula quando fico doente num foi pro sus huahuahauhauha ,foi e pro albert eintein.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bozo.jpg
Visualizações:	45
Tamanho: 	9,0 KB
ID:      	40971  

4. Bom dia amigos do under! se vocês acham que eles não tem condições para prestar um bom serviço de saude, educação e segurança imagine para prestar um bom serviço de inclusão digital, isso é mais uma idéia dos politicos para encher o ra$#% de dinheiro, posso até imaginar o que vai acontecer, vejam só as noticias, prefeito fulano acusado de super faturamento no plano de inclusão digital, empresa de parente de fulaninho favorecida por licitação irregular e por ai vai eo brasileiro levando o fumo no ra%$%¨é sempre assim nem precisa ficar com medo não, outro fato éo suporte ao usuários você acha que quando tiver algum problema eles vão ter a preocupação de resolver tudo rapidamente correndo por que os clientes estão fora do ar!!!?? ahhhhhhhhh por favor né se nem os serviços basicos funcionam do brasil imagine inclusão digital, piada isso né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abraços a todos os amigos do under.

5. opa na boa, reclamar de privatização é burrice, se nosso país foce que nem o estados unidos capitalista, acredito que teria menos dinheiro para os políticos roubar, nossos impostos seria menor, pois não teria o que eles justificar para cobrar tanto imposto grande exemplo disto eu tenho. meu pai pagou em uma linha telefônica simples sem internet se nada equivalente a 4 mil no inicio do plano do Real quando ainda era do governo antiga telesp, lembro que este dinheiro dava para comprar um carro uno meia vida em estado de semi novo. agora só vc ligar e pedir eles instala e ainda divide a taxa de instalação em 10x, sem falar do celular que antes só ricos tinha agora até meu filho de 10 anos tem um, se foce do governo como antes como seria? tem país que para um cidadão comprar um carro tem que pedir autorização, se vc querer ter mais de 2 filhos e for pobre corre o risco do governo abortar a gravides pois é mais dispensa para o governo, no regime capitalista é ao contrario quanto mais filho mais vc consome melhor para todos, para quem puxa saco do PT grita ae o petróleo é nosso o gaz tb vai encher o tanque do carro para ver quanto custa, mas não é do povo????? porque custa tão caro?.. não interessa o preço lá fora pois o produto esta aki é retirado por nossa empresa (Petrobras) quem manda no preço é o governo. na boa viva a privatização e o capitalismo sem eles não estaríamos aqui pois as teles seria do governo e o povo tb...

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 10-02-2016, 16:17
  2. Respostas: 0
    Último Post: 06-02-2016, 09:51
  3. Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2016, 19:13
  4. Respostas: 0
    Último Post: 14-01-2016, 16:57
  5. O futuro dos Provedores de Internet a Rádio.
    Por jonneresende no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 110
    Último Post: 25-03-2015, 07:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L