Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Falou tudo brother, fora o princípio que já citei em outros tópicos, um cache para ficar legal é : USAR SERVIDOR PROFISSIONAL , INSTALAR E NÃO FICAR FUTUCANDO, PRONTO, NÃO PRECISARÁ DE SUPORTES , PRINCIPALMENTE O SPEEDR..
    O Thunder direto travava, usei a versão Beta do Speedr e estou usando a nova , somente instalei e não mexi em nada,, 100 % funcionando sem bug nenhum...
    A maioria dos usuários ou ex que reclamam do Speedr é pq ficam futucando plugins ...
    Abraço !

Pois é oq me deixa fudid@ até a rc23.1 é que proprio desenvolvedor lançava uma rc e 5min ja vinha tem que fazer tem que fazer aquilo no plugins tal.

Ai aja paciencia, e essa historia de maquina comigo nao cola. Quando começo a dar problema no youtube tanto speedr/thunder e baboseira de mimi nao é server profissional.

O maior user c/ maior trafego que ja vi no speedr foi de um provedor top "nao lembro o nick dele no forum do speedr" mas usava um simples i5 c/ 32gb e 5hd.

E tinha os mesmo problemas que user tinha com xeon e etc.

edit: Nao estou recebendo os informe de novo post no email

2. Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Karaka ,, quando vi o título do tópico achei que realmente o Thunder tinha acabado , logo pensei ,, até que enfim desistiram ,,kkkkkkkkkkk, mas é alguém tentando ainda usa-lo....
    Sai fora brother,, vai para o Speedr !
    Vlw !
    Antes de tu postar o que da cabeça pelo menos se de a chance e teste o produto , se não tem capacidade de instalar contrate um técnico certificado
    so pra dar o gostinho
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         marcio.jpg
Visualizações:	143
Tamanho: 	252,8 KB
ID:      	40962

3. Boa noite amigos!

Sei não ,reveja isso direito amigo do tópico e nos passe detalhes ,configuração da maquina,configuração do proxy,como foi o procedimento de atualização,se cadastrou as redes do proxy,e por ai vai ,são detalhes para irmos tendo uma noção da possível causa..deve haver algo que passou despercebido.

Vamos se atentar primeiro a possível causa e a solução,depois tiramos nossas conclusões certinho pessoal

4. Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    A única coisa que posso te dizer Jonas é que desde que eu comprei meus servers HP , nunca mais tive problemas com nenhum software ou sequer com instalações , acho infeliz este seu comentário de que server profissional não faz diferença.. masssssssss..
    Cada um pensa de uma forma não é ...
    Abraço !
    Infeliz é google que no bendito dia que tu realizou uma pesquisa te apresentou o under, o cara quer dizer, deixa que vou falar mais claro com vc, o jonas tem xeon e o software aquele trava do mesmo jeito ou seja com server profissional ou com homedesk

5. em parte de hardware, posso falar e afirmar, se um servidor xeon chegar travar por causa de cache, te garanto que um HomeDesk nem rodaria, são arquiteturas opostas bro, outra questão é, por falta de dinheiro sempre se tem um servidor, ao passo que o correto seria ter dois servidores balanceando a carga de processamento, 50% em um servidor e 50% no outro, cenário ideal seria na verdade 3 servidores, 33,33% em cada um de processamento, por que se um cair dois assumem o controle sem sacrificar o desempenho, se dois caírem um assumi o controle, com carga maxima, mas não para por completo o sistema. Qual provedor faz isso?

Tópicos Similares

1. O que eu fiz/vou fazer no final de semana?
    Por epf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2004, 22:27
  2. Mandrake 10 #FINAL# 4 CDS - OFF
    Por bassman no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-04-2004, 10:05
  3. Eu instalei do modem lucent mais no final da um erro!!
    Por cr4sh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-08-2003, 18:11
  4. Ejetando uma folha em branco no final da impressão
    Por _edinh0_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 06-06-2003, 07:53
  5. BANNER NO FINAL DO E-MAIL COM POSTFIX !!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-03-2003, 10:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L