+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Thunder 7.1 Final

    Atualizei meu thunder versão 7.1 para 7.1 final não modifiquei nada na regra do mk achei que ia funcionar, mas não estou vendo cachear os arquivos alguem da uma força ai galera.
    Última edição por Magal; 11-01-2013 às 14:50. Razão: Correção do Título

  2. #2

    Padrão Re: Thunder 7.1 final

    cara este aqui que é o verdaderio thundercache
    http://www.thundercache.com.br/

    o speerd é bonzinho.

  3. #3

    Padrão Re: Thunder 7.1 final

    Citação Postado originalmente por emersonspeed Ver Post
    Atualizei meu thunder versão 7.1 para 7.1 final não modifiquei nada na regra do mk achei que ia funcionar, mas não estou vendo cachear os arquivos alguem da uma força ai galera.

    Vc nao deve ter configurado as redes de cliente em firewall

    E discordo de vc Marcio, usei speedr por 8 meses só dor de cabeça. Thunder nessa ultima versao ta dando de 10x e oq mais encontro atualmente no site do mesmo sao ex user do speedr q nao estao nada contente com o produto e pessimo atendimento do suporte

  4. #4

    Padrão Re: Thunder 7.1 final

    Márcio eu concordo contigo, speedr é muito melhor que o thundercache, o suporte realmente está meio desorganizado mais nada que atrapalhe o produto. Agora tem muita gente que reclama que nem sabe configurar um driver de placa de rede, e quer se meter a ser técnico de provedor sem conhecimento nenhum, aí ficam reclamando do suporte, por que querem que os caras configurem para eles, entreguem tudo prontinho, aí é bravo né.. Agora não vem com essa de que o thunder é melhor, porque se fosse verdade o speedr não tinha tirado tanto usuário do thunder igual tirou. Se um ou dois voltam, também saem do thunder muitos por dia..

  5. #5

    Padrão Re: Thunder 7.1 final

    Citação Postado originalmente por xXNeoXx Ver Post
    Márcio eu concordo contigo, speedr é muito melhor que o thundercache, o suporte realmente está meio desorganizado mais nada que atrapalhe o produto. Agora tem muita gente que reclama que nem sabe configurar um driver de placa de rede, e quer se meter a ser técnico de provedor sem conhecimento nenhum, aí ficam reclamando do suporte, por que querem que os caras configurem para eles, entreguem tudo prontinho, aí é bravo né.. Agora não vem com essa de que o thunder é melhor, porque se fosse verdade o speedr não tinha tirado tanto usuário do thunder igual tirou. Se um ou dois voltam, também saem do thunder muitos por dia..
    Pior que o mais tem é isso mesmo, o pior sao os que nao sabem diferenciar eficiencia diaria de economia geral.

    Uma pergunta sai o speedr tem 2x meses os problema de:

    - youtube
    - face
    - atualizaçao do flash
    - google maps
    - caroça apos 7d de uptime
    - babaquice de beta tester "sendo que geral sempre foi pois nunca vou versao final"
    - status do smart bugado


    Se 20% desses problemas foi solucinado ate penso testar ele dinovo, do suporte nem vou comentar pois desde a primeira rc sempre foi lixo

  6. #6

    Padrão Re: Thunder 7.1 final

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Falou tudo brother, fora o princípio que já citei em outros tópicos, um cache para ficar legal é : USAR SERVIDOR PROFISSIONAL , INSTALAR E NÃO FICAR FUTUCANDO, PRONTO, NÃO PRECISARÁ DE SUPORTES , PRINCIPALMENTE O SPEEDR..
    O Thunder direto travava, usei a versão Beta do Speedr e estou usando a nova , somente instalei e não mexi em nada,, 100 % funcionando sem bug nenhum...
    A maioria dos usuários ou ex que reclamam do Speedr é pq ficam futucando plugins ...
    Abraço !

    Pois é oq me deixa fudid@ até a rc23.1 é que proprio desenvolvedor lançava uma rc e 5min ja vinha tem que fazer tem que fazer aquilo no plugins tal.

    Ai aja paciencia, e essa historia de maquina comigo nao cola. Quando começo a dar problema no youtube tanto speedr/thunder e baboseira de mimi nao é server profissional.

    O maior user c/ maior trafego que ja vi no speedr foi de um provedor top "nao lembro o nick dele no forum do speedr" mas usava um simples i5 c/ 32gb e 5hd.

    E tinha os mesmo problemas que user tinha com xeon e etc.

    edit: Nao estou recebendo os informe de novo post no email

  7. #7

    Padrão Re: Thunder 7.1 final

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Karaka ,, quando vi o título do tópico achei que realmente o Thunder tinha acabado , logo pensei ,, até que enfim desistiram ,,kkkkkkkkkkk, mas é alguém tentando ainda usa-lo....
    Sai fora brother,, vai para o Speedr !
    Vlw !
    Antes de tu postar o que da cabeça pelo menos se de a chance e teste o produto , se não tem capacidade de instalar contrate um técnico certificado
    so pra dar o gostinho
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         marcio.jpg
Visualizações:	201
Tamanho: 	252,8 KB
ID:      	40962

  8. #8

    Padrão Re: Thunder 7.1 final

    Boa noite amigos!

    Sei não ,reveja isso direito amigo do tópico e nos passe detalhes ,configuração da maquina,configuração do proxy,como foi o procedimento de atualização,se cadastrou as redes do proxy,e por ai vai ,são detalhes para irmos tendo uma noção da possível causa..deve haver algo que passou despercebido.



    Vamos se atentar primeiro a possível causa e a solução,depois tiramos nossas conclusões certinho pessoal

  9. #9

    Padrão Re: Thunder 7.1 final

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    A única coisa que posso te dizer Jonas é que desde que eu comprei meus servers HP , nunca mais tive problemas com nenhum software ou sequer com instalações , acho infeliz este seu comentário de que server profissional não faz diferença.. masssssssss..
    Cada um pensa de uma forma não é ...
    Abraço !
    Infeliz é google que no bendito dia que tu realizou uma pesquisa te apresentou o under, o cara quer dizer, deixa que vou falar mais claro com vc, o jonas tem xeon e o software aquele trava do mesmo jeito ou seja com server profissional ou com homedesk

  10. #10

    Padrão Re: Thunder 7.1 final

    em parte de hardware, posso falar e afirmar, se um servidor xeon chegar travar por causa de cache, te garanto que um HomeDesk nem rodaria, são arquiteturas opostas bro, outra questão é, por falta de dinheiro sempre se tem um servidor, ao passo que o correto seria ter dois servidores balanceando a carga de processamento, 50% em um servidor e 50% no outro, cenário ideal seria na verdade 3 servidores, 33,33% em cada um de processamento, por que se um cair dois assumem o controle sem sacrificar o desempenho, se dois caírem um assumi o controle, com carga maxima, mas não para por completo o sistema. Qual provedor faz isso?

  11. #11

    Padrão Re: Thunder 7.1 final

    Speedr é bom para lixo. Youtube no speedr, nem pensar.
    Meus servidores são todos com Xeon, e placas server da própria intel. Só uso memórias certificadas pela intel. Todos os meus coolers são Zalman ou Corsair Hydro Series. As ventoinhas de gabinete são Zalman com silicone ou Aerocool Shark.
    Meu micro pessoal, também intel, só desligo 3 vezes por ano, para limpeza ou upgrade.
    Hds, só WD enterprise ou Av-GP (os 2 com garantia de uso 24/7, diferença em menos de 10% na performance).
    Até os patch cords que uso são todos certificados Cat6. Só usos cabos homologados e conectores AMP.
    Então porque o speedr não funcionou?
    E saibam que 80% das máquinas hp vendidas no Brasil são refurbished.
    Ah, as placas mãe para servidores da hp são fabricadas pela Foxconn em Shenzen na china.
    Notebooks hp são considerados os piores, já a 4 anos e não consegue sair dessa posição.

    Mudei para o thunder e não tenho do que me arrepender.
    Em mais de 11 meses, só travou uma vez e por problema de energia.

    Suporte, nem pensar no speedr. Parece a universal. R$300,00 para dizer que a culpa é sua, sempre. Sendo que só eles mexiam no servidor nesse tempo. Mesmo eu sabendo e falando que as únicas alterações no servidor foram a inclusão de novos clientes durante um dos períodos, o erro era meu. Minha empresa nunca mais fará negócios com ele.

    Já vi um "curioso" falar que o Mara Cache funciona bem até em pendrive. E os dados? Guarda aonde?

    No thunder eles sempre foram claros, quando o problema era do binário, admitiam e pronto. Logo saia a correção.

    o speedr até hoje é RC, porque será?
    No speedr chamam a correção de defeitos de melhorias.

    Vejo os clientes do speedr falando que a economia é incrível com 45%. Meu thunder, quando dá menos de 70% eu já acho estranho. Um cliente do speedr estava todo feliz que já tinha 45gb de cache nos hds. O meu dá mais de 100gb, por dia.

  12. #12

    Padrão Re: Thunder 7.1 final

    Vamos la... Sou um dos primeiros usuarios do Speedr... 0.7... Depois 0.8... e etc...
    Sempre postei que tinha uma economia absurda... De 60 ate 80%... Mais isso como eu sempre deixei claro na epoca do 0.8 ate o RC13... Depois foi caindo o rendimento... ate que para ir para o RC19 tinha que formatar o cache... BLZ...
    Depois de muitos comentários que muitos seguiram no Speedr... Eu cheguei a um ponto de desistir... Nunca jamais deixei de ser amigo ou falar mal de alguem por causa de cache, usei o Thunder 3 em diante... Tenho ate hoje no meu MSN pessoas como Rodrigo Manga, Rodrigo Minelle, OsManos, Luiz Biazus, Mario, Guilherme Alves... Não e porque eu não me dei bem que vou deixar de falar com nenhum deles... Pelo contrario, experiencias são assim... Odeio jugar... Mais não vou falar em relação a isso ou aquilo...
    Durante 1 ano e alguns meses, usei o Speedr... Alguns dias atras me chamaram no chat e me pediram para testar o ThunderCache 7.1... Relutei muito, pois eu ia perde mais de 3 tera de cache do Speedr... Mas como eu disse gosto de experimentar o novo... Então 2 dias depois eu instalei o Thundercache... Nossa eu fiquei gostando muito... As atualizações são automáticas e etc.. Plugins automáticos... e etc... Eu to puxando um saco do Thundercache? E metendo o pau o Speedr? NÃO...
    Primeiro que eu deixei claro ao Tiago, Mario e Luiz, que eu ia testa o cache... To gostando? SIM MUITO... Mais cara, ele ainda não superou minha espectativas... Mais o SpeedR tinha superado... Mais depois foi problemas e mais problemas... Qual era a melhor solução, não sei... Mais se o Thundercache tive-se a mesma velocidade que o ANTIGO SPEEDR 8 tinha... Nossa me desculpa mais seria o melhor cache do mundo... E vice versa... Cada um tem um tipo de ferramenta que se em quadra no provedor... Cada caso e um caso...

    Ambos os caches são otimos... Não vou dizer quem e o melhor... Pois cada um tem sua características... Isso de Hardware isso ou Hardware aquilo... E como carros... Eu tenho um Camaro, não vou meter ele na lama, porque e muito carro para isso... Posso pegar em enfiar o FUSCA PRETO... Hardware quanto mais robusto e bom? CLARO... Mais para quem tem pouco dinheiro e cliente, não adianta nada... E a mesma coisa de ter o CAMARO mais não ter dinheiro para gasolina... Como eu disse e volto a repetir, cada caso e um caso...

    Acho que cada o tópico foi sobre o problema do rapaz em ligar o Thundercache dele, e não qual e maquina ou cache que ele tem que usar, o cliente ou usuário é ele... Quem sou eu para dizer o que ele deve ter ou não? Se eu nem sei a realidade financeira ou da estrutura do cara... O foco aqui e ajudar os usuários e não ficar criticando ou brigando um com outro porque isso e melhor ou aquilo e melhor... Acho que ninguém e melhor que ninguém... O que devemos e ajudar a todos... Se não concorda, tudo bem, vocês tem direito...

    Valeu a todos...

  13. #13

    Padrão Re: Thunder 7.1 final

    Bom pessoal, se formos falar dos prós e contras dos caches disponíveis hoje no mercado, acaba o mundo pros Maias e a discussão ainda vai estar do mesmo modo que começou, hehe.

    Só quero avisar que o colega que abriu o tópico postou a dúvida no fórum oficial de suporte do Thunder (www.overnix.com) e o problema está sendo resolvido por lá.

    Abraços.

  14. #14

    Padrão Re: Thunder 7.1 final

    MorpheusX cara sempre vejo você falando sobre a lentidão das versões atuais do speedr, gostaria realmente de ver essa 0.8.0 instalada aqui pra comparar, sei que ela está desatualizada, você teria uma cópia que pudesse postar em algum lugar pra eu baixar e comparar ?

    Obrigado!

  15. #15

    Padrão Re: Thunder 7.1 final

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    A única coisa que posso te dizer Jonas é que desde que eu comprei meus servers HP , nunca mais tive problemas com nenhum software ou sequer com instalações , acho infeliz este seu comentário de que server profissional não faz diferença.. masssssssss..
    Cada um pensa de uma forma não é ...
    Abraço !
    Acho que vc nao me entendeu

    Faz grande diferença e como faz, mas citei o fato de quando ambos cache na epoca e até hj principalmente no speedr sempre se culpa a maquina.

    Ai me diz qual influencia a maquina tinha no bug do speedr com atualizaçoes do flash player?

    Ou na epoca que thunder tava bugado com youtube "e olha que esse foi geral" mais uma vez era a maquina e nao o cache! Engraçado nao.

    E por ultimo por desanimo vendi meu server e usei por 8 meses speedr com i3, corsair 16gb e fonte seasonic e apresentava os mesminhos problema do pessoal com server hp/dell e afins

    Esse mesmo i3 esta a 3 meses no thunder rodando sussa.

    A prova maior dessa mimimi é sua maquina, foi que um grande colaborador Rogerio Alves pulo do parco apos milhares reclamaçoes dele a respeito do problema com atualizaçoes do flash e moderadores teimando que estava ok e era a maquina/rede dele.

    Mas creio que cada deve instalar ambos, tirar as proprias conclusoes sim ISMO e usar o que melhor se adaptar a rede dele.


    Resumo: Apontar defeito é mais facil que achar o real problema

    ps: Thunder continuar como esta vai ganhar de natal um e3-1240

  16. #16

    Padrão Re: Thunder 7.1 final

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    ps: Thunder continuar como esta vai ganhar de natal um e3-1240
    Seu Thunder agradeçe, e nós também, haahahahha.

    Mas sério, com certeza vai continuar sim, e teremos muitas melhorias ainda.

    .

  17. #17

    Padrão Re: Thunder 7.1 final

    Citação Postado originalmente por xXNeoXx Ver Post
    MorpheusX cara sempre vejo você falando sobre a lentidão das versões atuais do speedr, gostaria realmente de ver essa 0.8.0 instalada aqui pra comparar, sei que ela está desatualizada, você teria uma cópia que pudesse postar em algum lugar pra eu baixar e comparar ?

    Obrigado!

    Infelizmente eu não tenho mais ele... Ele ficou obsoleto quando mudou os videos... Ele não cacheava mais um monte de coisa!!!

  18. #18

    Padrão Re: Thunder 7.1 final

    O problema e que o camarada some e nem da satisfação ,rum ,tem nadinha la não ,ta tudo tranquilo por lá


    Fecha a conta e passa a régua nesse negocio aqui