+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Sistema para monitoramento de estações e pontos de acesso

    Sou desenvolvedor de sistemas e trabalhei em um provedor de internet, por meio deste identifiquei problemas de monitoramento na rede, onde os técnicos/suporte técnicos dependiam de receber algumas ligações para identificar que havia algum problema na rede.

    Então desenvolvi um sistema baseado em emissões/recebimentos de pacotes icmp (ping).
    O programa ainda está em desenvolvimento e está aberto a novas ideias, basta deixar as ideias aqui ou enviar via mensagem pessoal. Estou aberto a ideias.

    Qualquer dúvida quanto a instalação e configuração, só deixar neste tópico também.
    Quanto a língua, vou traduzir para o português, em breve.

    Versão development:
    https://github.com/StefanYohansson/l...ee/1.0/develop

    Uma observação é que a versão development está em constante mudança. Ainda não se tem uma versão estável.
    Preciso de beta testers para esse programa.

    Instalação:
    https://github.com/StefanYohansson/l...i/Installation

    Novidades e fotos:
    https://github.com/StefanYohansson/lessap/wiki/News

    Na página da versão development existe o número de commits, sempre que aumentar saiu uma nova atualização para o programa, basta baixar o zip novamente lá no site do github e substituir os arquivos. (livrando apenas o arquivo ap.db e conf.cfg) que são a base de dados e o arquivo de configuração.
    Última edição por StefanYohansson; 27-11-2012 às 19:01. Razão: novidades e fotos

  2. #2

    Padrão Re: Sistema para monitoramento de estações e pontos de acesso

    Bom Amigo, se precisar estou a disposição para testar o sistema. favor entrar em contato por e-mail: [email protected]

  3. #3
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Sistema para monitoramento de estações e pontos de acesso

    Saudações amigos,