+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Configurando duas nanostationloco m5, jogar sinal uma para a outra?

    Bom galera, na minha empresa tenho internet com uma provedora, o sinal já chega via antena 2.4, ok até ai, comprei dois nanostationloco m5 e gostaria de jogar sinal para a minha casa mais abaixo, isto daria uns 100 150 metros, como eu configuro as duas nano station alguém teria um passo-a-passo para eu configurar elas? Obrigado.

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Configurando duas nanostationloco m5, jogar sinal uma para a outra?

    Citação Postado originalmente por Venax Ver Post
    Bom galera, na minha empresa tenho internet com uma provedora, o sinal já chega via antena 2.4, ok até ai, comprei dois nanostationloco m5 e gostaria de jogar sinal para a minha casa mais abaixo, isto daria uns 100 150 metros, como eu configuro as duas nano station alguém teria um passo-a-passo para eu configurar elas? Obrigado.

    tem sim amigo, passo a passo, de uma pesquisada aqui no forum, ou use o google que verá muitas configurações adequadas para o seu cenário, assim resolverá seu problema

  3. #3

    Padrão Re: Configurando duas nanostationloco m5, jogar sinal uma para a outra?

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    tem sim amigo, passo a passo, de uma pesquisada aqui no forum, ou use o google que verá muitas configurações adequadas para o seu cenário, assim resolverá seu problema

    caro amigo nao costumo postar e nem perguntar muita coisa mais resposta desse tipo nao ajuda em nada só polui o topico vc é moderador e deve saber como usar o forum favor nao postar se nao for ajudar analise seu post e ve se vc ajudou em alguma coisa, pesquisar no forum procurar no google qué isso cara acho que antes de alguem postar ja deva ter feito isso T+

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Configurando duas nanostationloco m5, jogar sinal uma para a outra?

    Citação Postado originalmente por jranderson04 Ver Post
    caro amigo nao costumo postar e nem perguntar muita coisa mais resposta desse tipo nao ajuda em nada só polui o topico vc é moderador e deve saber como usar o forum favor nao postar se nao for ajudar analise seu post e ve se vc ajudou em alguma coisa, pesquisar no forum procurar no google qué isso cara acho que antes de alguem postar ja deva ter feito isso T+
    Amigo, tem um grande equivoco, eu não polui o tópico, avisando para usar o botão de pesquisa, o tópico esta poluído por ser apenas mais um aberto dos inúmeros tópicos que existe sobre a mesma explicação, vc perguntou se alguém tem um passo a passo, eu apenas disse que sim, existe vários passo a passo, se perder um pouco do precioso tempo, encontrará, ou não é verdade o que estou dizendo?

    existe muito tutoriais aqui mesmo no under, usufrua da barra "Busca Under-Linux.Org localizada no canto superior direito, que irá encontrar o que precisa,
    ok