Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. resumindo este tópico, é esse modem mesmo esse power box, pois quando ele está com muita gente, ele nao aguenta o trampo,e trava,

solução: voltar com meu mikrotik tentar colocar ele em bridge e deixar a rb autenticando.

estou tendo problemas para tentar desbloqueiar esse modem, desgraçado da gvt, uma vez que ele vem todo bloqueado.

2. Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    resumindo este tópico, é esse modem mesmo esse power box, pois quando ele está com muita gente, ele nao aguenta o trampo,e trava,

solução: voltar com meu mikrotik tentar colocar ele em bridge e deixar a rb autenticando.

estou tendo problemas para tentar desbloqueiar esse modem, desgraçado da gvt, uma vez que ele vem todo bloqueado.

é só você contratar o IP fixo, que eles desbloqueiam e aparece a opção para colocá-lo em bridge.

tenho dois links aqui assim, e depois que fiz isso não tive mais problemas.

se fui util clica na estrelinha e agradece ai.

3. vou ligar para la para saber disso. de antemao, quanto que foi paga por ip fixo em um link de 35mb la????

4. Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    vou ligar para la para saber disso. de antemao, quanto que foi paga por ip fixo em um link de 35mb la????
    o valor é de R$50 por mês.

5. valeu

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-03-2012, 07:32
  2. Respostas: 31
    Último Post: 23-10-2008, 12:28
  3. Squid lento quase parando...
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-02-2007, 19:15
  4. Internet parando em server sem teclado