Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Valew parceiro... em breve o aplicativo com os fontes para todos aqui!

Parabens pelo trabalho amigo e no aguardo

2. Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    to doido para fazer exatamente isso ai... fazê-lo enviar sms... você tem esses recursos ai?
    não tem segredo.. to procurando algum gateway bom e barato.. e de preferencia que seja pré pago.. assim quando tiver acabando as sms, compro mais créditos e boa

3. Citação Postado originalmente por rfm Ver Post
    não tem segredo.. to procurando algum gateway bom e barato.. e de preferencia que seja pré pago.. assim quando tiver acabando as sms, compro mais créditos e boa
    O que estou desenvolvendo já está sendo desenvolvido a parte de notificações por sms e e-mail...

ao amigo desenvolvedor em delphi, se precisar de ajuda com algum código ou alguma coisa, posso ajudar na transcrição do python > Delphi do meu código para envio.

4. Bela iniciativa, parabéns!!

5. Citação Postado originalmente por StefanYohansson Ver Post
    O que estou desenvolvendo já está sendo desenvolvido a parte de notificações por sms e e-mail...

ao amigo desenvolvedor em delphi, se precisar de ajuda com algum código ou alguma coisa, posso ajudar na transcrição do python > Delphi do meu código para envio.
    obrigado amigo,,,, gostaria sim... o sistema ja esta bem evoluido, inclusive estou implantando uma tela de monitoramento com mapa de fundo e cadastramento dos pontos a serem monitorados, com alertas de audio e muito mais... mas esse recurso de envio de sms eu ainda nao consegui criar um meio... ficaria muito grato com sua ajuda.

Tópicos Similares

1. Sistema WNMS para monitoramento de redes - problemas..
    Por fredericoafd no fórum Intelbras
    Respostas: 4
    Último Post: 08-07-2016, 07:50
  2. Sistema para Monitoramento de Redes
    Por dzyan no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 18-04-2015, 09:45
  3. Sistema para monitoramento de estações e pontos de acesso
    Por StefanYohansson no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 8
    Último Post: 18-12-2012, 09:12
  4. Programa para Monitoramento de Rede