Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Que loucura os cara andam voando aqui.
    rsrsrs. voando?

  2. #22
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Cool Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    Legal uma das melhores versões do Delphi, hoje uso o xe2 a versão do indy é diferente, mas quando disponibilizar vou adaptar migrar e terminar o meu "se for necessário"... abraços

  3. #23

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Saudações amigos do Under,

    Alguns de vocês já conhecem meus programas....

    Vamos lá.... Por muito tempo utilizei o TheDude para monitorar a minha rede, mas ele nem sempre fez tudo aquilo que eu queria, e mesmo com uma infinidade de recursos que ele oferece, resolvi desenvolver meu próprio sistema para monitoramento, totalmente direcionado para as nossas realidades, e de uma forma prática de se adminitrar (até meu sobrinho de 5 anos opera ele)...

    Resumindo..., esta em fase de desenvolvimento, mas mesmo assim gostaria de compartilhar algumas imagens do sistema, e dentro de pouco tempo estarei disponibilizando ele gratuitamente para todos aqui com os arquivos fonte incluso a custo "zero".

    Ele trabalha disparando pacotes icmp para os dispositivos de rede instalados, e tambem estou implementando recursos (interação) com mikrotik. Ele será multiplataforma, ou seja, ele monitora redes mais complexas com radios em mikrotik, servidores, tanto quanto radinhos (pcba) baratos...



    Até mais... e em breve o programinha de graça pro amigos do Under!



    Anexo 40976Anexo 40977Anexo 40974Anexo 40975

    Amigo Nalvo boa tarde, mais uma vez parabens pelos seus projetos completos disponibilizados aqui no under-linux, se tivessemos mais usuarios como vc seriamos uma comunidade mais poderosa.

    Eu estava aqui pensando em uma possibilidade (eu acho que simples ) de integrar esse sistema de gerenciamento a parte fisica da rede!
    Bom como tenho um pouco de conhecimento em eletronica estava pensando em um projedo de um watchdog para integrar com esses sistema em delphi fazendo o uso das portas paralelas/USB com um conjuntos de reles/ci's/ tudo no delphi como vc e o dono do projeto gostaria de saber o que vc pensa a respeito ja que por exemplo o sistema de gerenciamento pinga um determinado AP na sua rede e nao detecta resposta entao ele corta o fornecimento de energia durante alguns segundos restabelencendo o mesmo nao somente pelo POE mas ate mesmo tensoes/correntes maiores isso que vai limitar sao os reles.

    eu tinha ums fontes do delphi de um projeto para controlar um motor de passo pela porta usb nada muito dificil bem simples mesmo vou procurar aqui se vc tive enteresse te enviu tambem

    claro que sei que que a cianet oferece equipamentos que ja fazem isso nao sei quanto custa mas a intensão com que eu proponho isso e nos mesmo usuarios administradores de provedores criando nossos propios dispositivos, softwares tudo isso!

    grato pela sua atenção

  4. #24

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    amigo tem como mandar pra mim [email protected]

  5. #25

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Saudações amigos do Under, Alguns de vocês já conhecem meus programas.... Vamos lá.... Por muito tempo utilizei o TheDude para monitorar a minha rede, mas ele nem sempre fez tudo aquilo que eu queria, e mesmo com uma infinidade de recursos que ele oferece, resolvi desenvolver meu próprio sistema para monitoramento, totalmente direcionado para as nossas realidades, e de uma forma prática de se adminitrar (até meu sobrinho de 5 anos opera ele)... Resumindo..., esta em fase de desenvolvimento, mas mesmo assim gostaria de compartilhar algumas imagens do sistema, e dentro de pouco tempo estarei disponibilizando ele gratuitamente para todos aqui com os arquivos fonte incluso a custo "zero". Ele trabalha disparando pacotes icmp para os dispositivos de rede instalados, e tambem estou implementando recursos (interação) com mikrotik. Ele será multiplataforma, ou seja, ele monitora redes mais complexas com radios em mikrotik, servidores, tanto quanto radinhos (pcba) baratos... Até mais... e em breve o programinha de graça pro amigos do Under! Anexo 40976Anexo 40977Anexo 40974Anexo 40975
    Olá Nalvo tem como mandar pra mim estou precisando, [email protected]

  6. #26

    Lightbulb Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    Boa Noite

    Amigo Nando por favor teria como disponibilizar os fontes estou tentando fazer um sistema de acesso remoto em Delphi versão
    mais atualizada. Estou Fazendo a Aplicação em Delphi Xe4 e gostaria do seu Código para implementar o processo de acesso remoto com chat ...

    Gostaria do seu apoio para implementar a ideial do Projeto ..

    Meus E-mails : [email protected] ; [email protected] skype: maicrotec

    Obrigado

  7. #27

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    muito bom sua iniciativa. seu trabalho pelas as telas apresentada dever ser bem dinâmico e fácil de usar. você poderia manda para o meu imail [email protected]

    eu sei que cheguei meio tarde mais se você também poder marda a programa relacionado a este link ( https://under-linux.org/showthread.php?t=161526 ) eu ficarei muito agradecido.

  8. #28

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    Gostei do programa amigos, será que tem como eu utiliza-lo ainda ? Agradeço muito se puder. Como posso baixa-lo ?

    Ele monitora o trafego no https ?

    Meu email é [email protected] estou desesperado por uma ferramenta dessas.

  9. #29

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    Colega, mais um interessado, se puder
    [email protected]

  10. #30

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    o que virou esse assunto ??
    o programa foi terminado?
    esta disponivel ainda ?

  11. #31

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    Parabéns cara ótimo trabalho, acompanhando...

    Poderia manda o sistema de Administração pra mim também? [email protected]

  12. #32

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    Opa, se tiver como me mandar, agradeço.
    [email protected]

  13. #33

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    Eu ainda estou aguardando retorno colega.

  14. #34

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    Acho que ele nao frequenta mais aqui

  15. #35

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    Bom dia Nalvo sei que já faz tempo esse seu post mais gostaria dele, se puder envia para [email protected] ou [email protected] desde já agradeço! um grande abraço

  16. #36

  17. #37

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    Muito Legal.
    Poderia mandar para [email protected]?

  18. #38

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    Bom dia Amigo... sera que voce poderia me enviar?

    [email protected]

    Obrigado

  19. #39

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    massa! parabens!.....

    tem com enviar tb [email protected]

  20. #40

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    Poderia enviar para o email: [email protected]