Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    Nalvo bom dia, ficaria muito grato se me enviar o programa e o cód. fonte para [email protected] . Muito Grato.

  2. #42

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    se poder enviar para meu e-mail [email protected] agradeço, estou começando em programação e rede, talvez possa ajudar.

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gigahertzinformatica Ver Post
    Nalvo bom dia, ficaria muito grato se me enviar o programa e o cód. fonte para [email protected] . Muito Grato.
    [email protected]

  4. #44

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    poderia me enviar o programa e codigo fonte para [email protected]

  5. #45

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Saudações amigos do Under,

    Alguns de vocês já conhecem meus programas....

    Vamos lá.... Por muito tempo utilizei o TheDude para monitorar a minha rede, mas ele nem sempre fez tudo aquilo que eu queria, e mesmo com uma infinidade de recursos que ele oferece, resolvi desenvolver meu próprio sistema para monitoramento, totalmente direcionado para as nossas realidades, e de uma forma prática de se adminitrar (até meu sobrinho de 5 anos opera ele)...

    Resumindo..., esta em fase de desenvolvimento, mas mesmo assim gostaria de compartilhar algumas imagens do sistema, e dentro de pouco tempo estarei disponibilizando ele gratuitamente para todos aqui com os arquivos fonte incluso a custo "zero".

    Ele trabalha disparando pacotes icmp para os dispositivos de rede instalados, e tambem estou implementando recursos (interação) com mikrotik. Ele será multiplataforma, ou seja, ele monitora redes mais complexas com radios em mikrotik, servidores, tanto quanto radinhos (pcba) baratos...

    Até mais... e em breve o programinha de graça pro amigos do Under!

    Anexo 40976Anexo 40977Anexo 40974Anexo 40975
    Tarde!, gostaria tbm de testar o sistema, estou usando o aircontrol, mas não esta rodando de acordo... se puder me mandar, agradeceria... [email protected]
    Obrigado.

  6. #46

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Saudações amigos do Under,

    Alguns de vocês já conhecem meus programas....

    Vamos lá.... Por muito tempo utilizei o TheDude para monitorar a minha rede, mas ele nem sempre fez tudo aquilo que eu queria, e mesmo com uma infinidade de recursos que ele oferece, resolvi desenvolver meu próprio sistema para monitoramento, totalmente direcionado para as nossas realidades, e de uma forma prática de se adminitrar (até meu sobrinho de 5 anos opera ele)...

    Resumindo..., esta em fase de desenvolvimento, mas mesmo assim gostaria de compartilhar algumas imagens do sistema, e dentro de pouco tempo estarei disponibilizando ele gratuitamente para todos aqui com os arquivos fonte incluso a custo "zero".

    Ele trabalha disparando pacotes icmp para os dispositivos de rede instalados, e tambem estou implementando recursos (interação) com mikrotik. Ele será multiplataforma, ou seja, ele monitora redes mais complexas com radios em mikrotik, servidores, tanto quanto radinhos (pcba) baratos...

    Até mais... e em breve o programinha de graça pro amigos do Under!

    Anexo 40976Anexo 40977Anexo 40974Anexo 40975
    Olá amigo consegue me enviar por email o programa, [email protected]. Agradeço

  7. #47

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    Olá Amigo! Sei que o tópico é antigo, mas se você puder disponibilizar o sistema, agradeço.
    [email protected]

  8. #48

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    Olá garoto! Se ainda tiveres com esse projeto gostaria que enviasse os fontes ou link para baixa-los, email
    [email protected]

    Muito Obrigado! Abraço

  9. #49

    Padrão Re: Sistema para Monitoramento de Rede - Delphi

    Boa tarde Amigo! Se ainda tiveres com esse projeto gostaria que enviasse os fontes ou link para baixa-los, email [email protected]

    Desde já quero lhe parabenizar pela iniciativa e agradecer pelo gesto de compartilhar com todos. Grande abraço.

  10. #50

    Padrão

    Boa tarde, a muito tempo estou tentando desenvolver algo assim mas minhas capacidades "programáticas" não são tão avançadas. rsrsrsrsr
    Seria possível encaminhar os fontes para que eu agregasse ao que eu já possuo?
    [email protected]

  11. #51

    Padrão

    Alguem conseguiu receber o programa + fonte?

    Caso sim, podem me enviar? [email protected]