Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O meu so com cache full + proxy tudo mkt deu pau deis do primeiro dia

Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    caro samuel. não vi nem cache pago funcionar 100% lógico que é cache de video.
    agora só de paginas oque consegui + ou - foi com o pfsense.
    esse ubuntu + squid + storeurl quanto tempo vc usando sem dar pau....

2. Limpe o cache que resolve.

3. Mais eu criei ele ontem tipo ele trabalha uns 10 mim tranquilo, passando disso começa a lentidão.

4. Galera fiz uma alteração nas conf do meu mkt e desabilitei as regras do meu firewall parece que deu certo nao esta mais lento e a cache full esta trabalhando bem.
    Pergunto eu a cache full tem alguma incopatibilidade com o firewall??? ou seria alguma regra que eu estava usando la que pode ter dado este problema???

5. Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    caro samuel. não vi nem cache pago funcionar 100% lógico que é cache de video.
    agora só de paginas oque consegui + ou - foi com o pfsense.
    esse ubuntu + squid + storeurl quanto tempo vc usando sem dar pau....

Boa tarde Amigo wondernetwork, faz em media 60 dias que venho usando ubuntu +squid + storeurl
    nao tive muitos problemas as veses acontece umas anomalias na pagina e vc aperta F5 e volta ao normal
    estou tendo um ganho de economia de link em media de 20% no script store url eu defini que nao poderiam ser cacheado arquivos maiores do que 2GB, quanto o cache ta rodando o facebook fica super mas super veloz quando tiro o cache ja era
    fica uma lentidao que vc nao faz ideia!! Esse conjunto chega a fazer cache do youtube mas por somente 51 segundos, acabei de descobir que ja existe uma atualização que ja consegue superar esse limite...
    em relacão ao pfsense nunca usei! e gratuito ? da algum problema eu gostaria de testar tenho mais um hd aqui mesmo e so tirar o atual e colocar esse e monta com pfsense!

qualquer duvida me pergunta nao sei se fui claro!

link do tutorial

http://aacable.wordpress.com/2012/01...n-later-solved

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 30-06-2007, 12:20
  2. HTB + SQUID CACHE FULL não estou conseguindo
    Por binhorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 21-06-2007, 06:51
  3. Cache Full
    Por gerusso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0