+ Responder ao Tópico

1. Galera cabei de fazer uma simples mudança tire a CPU do MKT de perdo do nobreak e outros maquinarios e almentei o ar condicionado da sala, o proxy + a Cahe full por inquanto ta rodando sem problema nem um to ate contente com a velocidade que deu agora aqui na nossa empresa.
    Se Funcionar bunitim ate segunda fera descubri era aquecimento

2. Citação Postado originalmente por baleiro Ver Post
    Galera cabei de fazer uma simples mudança tire a CPU do MKT de perdo do nobreak e outros maquinarios e almentei o ar condicionado da sala, o proxy + a Cahe full por inquanto ta rodando sem problema nem um to ate contente com a velocidade que deu agora aqui na nossa empresa.
    Se Funcionar bunitim ate segunda fera descubri era aquecimento
    qual e o seu proxy mano ?

3. Citação Postado originalmente por alyssonbmx Ver Post
    qual e o seu proxy mano ?
    Do proprio MKT.

4. Galera Valew pelo apoio, O problema da minha cache full era realmete aquecimento depois que eu mudei a cpu de lugar e almentei o ar condicionado ela veio a funcionar numa boa e nao mais dar problema com o uso da CPU em maximo de 3%, ta tudo otimo agora.
    Agradeço a todos pela força mais uma vez

5. Bom dia a todos!!!
    Galera e um seguinte minha cache full estava funcionando numa boa ai hj esta tudo muito lento ai limpei a cache mais não adiantou desabilitei a mesma ai tudo volta o normal mais trabalhando so no link.
    Abilitei ela novamente e observei que o grafico da placa em que recebo o link de internet esta alto entre 1,5mb a 2mb desabiliter novamente a cache e o grafico abaixo entre 60 kb a 200kb.
    Alguem ja viu isso, o que pode ser ????

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 30-06-2007, 12:20
  2. HTB + SQUID CACHE FULL não estou conseguindo
    Por binhorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 21-06-2007, 06:51
  3. Cache Full
    Por gerusso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-03-2007, 16:34