+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question PPPoe msn nao entra

    Ola galera estou migrando a minha rede para pppoe mas en alguns clientes o msn não entra se eu passar para ipxmac ele entra normal tenho dois servidores pppoe na mesma rb um dele eu por radius mk-auth e o outro eu cadastro na própria rb o que esta dando problema e o que esta com radius mk-auth mas isso nao é en todos os clientes alguém pode me ajudar

  2. #2

    Padrão Re: PPPoe msn nao entra

    Verifique o MTU, tente abaixa-lo. Isso pode ajudar no tamanho dos pacotes.

  3. #3

    Padrão Re: PPPoe msn nao entra

    Código :
    /ip firewall mangle add action=change-mss chain=forward disabled=no new-mss=clamp-to-pmtu passthrough=yes protocol=tcp

    coloca isso, e faz ela ser a PRIMEIRA regra do MANGLE

    vai resolver !!

  4. #4

    Padrão Re: PPPoe msn nao entra

    alexandrecorrea

    nao estou conseguindo adiciona essa regra ela nao aparece na mangle

  5. #5

    Padrão Re: PPPoe msn nao entra

    / ip firewall mangle add action=change-mss chain=forward disabled=no new-mss=clamp-to-pmtu passthrough=yes protocol=tcptem q prestar atenção na hora do ctrl+c e ctrl+v !!cola isso la no terminal q aparece

  6. #6

    Padrão Re: PPPoe msn nao entra

    alexandrecorrea

    Não aparece eu copiei do jeito que esta ai colei no terminal mas nao aparece a regra la e nao da nenhum ero na hora de adiciona ela so nao aparece ela la minha versão é 5.21

  7. #7

    Padrão Re: PPPoe msn nao entra

    Alexandre ele da isso failurure: tcp mss change works only on tcp sy é essa a mensagem que eta dando no terminal

  8. #8

    Padrão Re: PPPoe msn nao entra

    Tente alterar o MTU da conf do server pppoe para 1492

  9. #9

    Padrão Re: PPPoe msn nao entra

    Ja mudei o MTU agora vou passar para pppoe os clientes que não estavam entrando no msn para testar e somente 2 clientes que não esta funcionando o msn fui na casa deles e levei o note e tanbem não entrou

  10. #10

    Padrão Re: PPPoe msn nao entra

    Ja esta resolvido amigos era na configuração do servidor muito obrigado pela ajuda de todos.

    outra coisa como dou por finalizado o topico