Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por GEISSONHUGO Ver Post
    o APC 5M 18 eh o mesmo APC 5M, mas com antena, e R$ 20,00 mais caro. rsrs

se ele fizer o que o APC-5M faz, em PTP curto, com a antena integrada dele, ja esta valendo muito pelo preço que ele é, vou comprar um par pra testar,

tenho um PTP de 60KM com 2 APC, e foi os únicos rádios que resolveram esse link...

Falei ontem com um vendedor da uma distribuidora oficial da intelbras, e ele me disse que esta pra lançar um novo produto, para uso em cliente, com um preço competitivo com o NANOLOCO.

vamos esperar, esses produtos da intelbras prometem.
    Ainda não testei, mas você conseguiu passar quantos MB no enlace?

2. Citação Postado originalmente por sosouteiro Ver Post
    Ainda não testei, mas você conseguiu passar quantos MB no enlace?
    o link ainda não esta bem afinado, estava fazendo uma alteração na torre, e começou a chover, e não deu tempo de ajustar tudo 100%, e na outra ponta ainda falta fazer mais um afinamento, mas uma media de 20MB half vai passar, visto que o enlace eh critico, o radio só trabalha em 20MHZ e não é recomendado essa frequencia pra essa distancia. mas o radio ficou bem estavel, achei melhor que rocket e RB com SR-71

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    a antena no intelbras parace bem as antenas das extintas Terabeam Teramax !!
    Lembrou bem!

4. É bem capaz de ser projeto Proxim/Terabeam mesmo.

Fui consultar sobre comprar eles (Intelbras outdoor) via BNDES, e me disseram que é tudo (100% das partes) importado então não tem jeito.

Como não vemos nada da TP-Link similar, e a Intelbras sempre usou projetos TP-Link, deve ser de algum fabricante com muito know-how pra ter o desempenho que tem, ou seja, se não é TP-Link eu diria que é Proxim.

(REALMENTE duvido que a Intelbras de uma hora pra outra teria capacidade de projetar uma linha dessa, com certeza estão trocando TP-Link por outro fornecedor de fora)

5. Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    É bem capaz de ser projeto Proxim/Terabeam mesmo.

Fui consultar sobre comprar eles (Intelbras outdoor) via BNDES, e me disseram que é tudo (100% das partes) importado então não tem jeito.

Como não vemos nada da TP-Link similar, e a Intelbras sempre usou projetos TP-Link, deve ser de algum fabricante com muito know-how pra ter o desempenho que tem, ou seja, se não é TP-Link eu diria que é Proxim.

(REALMENTE duvido que a Intelbras de uma hora pra outra teria capacidade de projetar uma linha dessa, com certeza estão trocando TP-Link por outro fornecedor de fora)
    O projeto é da Deliberant,da uma olhada no site deles e compare.

http://www.deliberant.com/

Tópicos Similares

1. Respostas: 84
    Último Post: 07-05-2017, 09:16
  2. Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2016, 14:25
  3. Respostas: 0
    Último Post: 14-08-2016, 14:17
  4. Apc 5m 18 com firmware da ligowave
    Por maisonmdsgreen no fórum Intelbras
    Respostas: 6
    Último Post: 26-03-2016, 10:11