+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Agora e o facebook , sera mesmo o fim do mundo???

    Que deu a louca agora na rede???? Só falta o facebook off dai sim e o armagedom
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         22.jpg
Visualizações:	371
Tamanho: 	50,6 KB
ID:      	41030

  2. #2

    Padrão Re: Agora e o facebook , sera mesmo o fim do mundo???

    Gvt do DF com problemas também, detalhe que era o link de redundância a Oi e a Embratel q seguraram.

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Agora e o facebook , sera mesmo o fim do mundo???

    se o facebook parar o munda vai a destruição e havera sangue e destruição nas ruas .

  4. #4

    Padrão Re: Agora e o facebook , sera mesmo o fim do mundo???

    tchê naldo, se o facebook parar eu vou e me esconder em um buraco, e o sange, certamente sera o nosso , pois cliente quer nem saber, tem que funcionar.
    a rede toda ta de arrasto, rotas internacionais um lixo...cada dia mais complicado.
    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    se o facebook parar o munda vai a destruição e havera sangue e destruição nas ruas .

  5. #5

    Padrão Re: Agora e o facebook , sera mesmo o fim do mundo???

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    tchê naldo, se o facebook parar eu vou e me esconder em um buraco, e o sange, certamente sera o nosso , pois cliente quer nem saber, tem que funcionar.
    a rede toda ta de arrasto, rotas internacionais um lixo...cada dia mais complicado.

    Concordo Alex! O difícil é explicar para um cliente ''que não quer entender'' que o servidor do jogo que ele joga está hospedado fora do país e o fato dos link's internacionais estarem no gargalo a latência é alta mesmo, o cliente sempre acha que é ''171'' nosso.

  6. #6

    Padrão Re: Agora e o facebook , sera mesmo o fim do mundo???

    pior que isso leva a gnte a uma paranoia, cada ves que algum cliente relata um jogo que não conecta, uma pagina que não abre, o cara se desmilingua procurando algum erro na rede.. e complicado.


    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Concordo Alex! O difícil é explicar para um cliente ''que não quer entender'' que o servidor do jogo que ele joga está hospedado fora do país e o fato dos link's internacionais estarem no gargalo a latência é alta mesmo, o cliente sempre acha que é ''171'' nosso.

  7. #7
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Agora e o facebook , sera mesmo o fim do mundo???

    Salve amigos....

    Convenhamos, o facebook veio para nos ajudar... As pessoas ficam tanto tempo logados nele que esquecem de consumir banda com programinhas ''fazedores de download"... economia de link para nossos provedores....Antigamente era um caos... os downloadmacianos acalmaram....

  8. #8

    Padrão Re: Agora e o facebook , sera mesmo o fim do mundo???

    Olá Nalvo, boa tarde!

    Não tinha pensado dessa forma, porém vejo sentido no seu pensamento. Outra ferramenta que faz esse trabalho para nós é o cache, depois que o Megaupload fechou as portas houve uma ''enxurrada'' de grandes vídeos no youtube, até filmes completos tem lá, então quando um cliente pega um filme desses do cache, ele passa mais de uma hora vendo o filme, sem usar o link e gerando uma enorme satisfação no cliente, por que o vídeo não trava.

  9. #9

    Padrão Re: Agora e o facebook , sera mesmo o fim do mundo???

    sim eu ja tinha visto isso, realmente, o link desafogou download, acabarão, so youtube que ainda consome, mas o face deu uma aquietada no p2p e torrent, isso deu.

  10. #10
    Avatar de nalvo
    Ingresso
    May 2012
    Localização
    Baixo Guandu-ES
    Posts
    225
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Agora e o facebook , sera mesmo o fim do mundo???

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá Nalvo, boa tarde!

    Não tinha pensado dessa forma, porém vejo sentido no seu pensamento. Outra ferramenta que faz esse trabalho para nós é o cache, depois que o Megaupload fechou as portas houve uma ''enxurrada'' de grandes vídeos no youtube, até filmes completos tem lá, então quando um cliente pega um filme desses do cache, ele passa mais de uma hora vendo o filme, sem usar o link e gerando uma enorme satisfação no cliente, por que o vídeo não trava.
    Verdade Roberto!

    Eu to usando o speedr aqui na minha rede, e tem me ajudado muito... chego a economizar 40% de link, o unico problemas as vezes é o excesso de trafego, mas se a rede estiver redondinha tudo bem....
    O que vc usa como proxy ai?