+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Elance de 1Km

    Boa noite,
    Preciso de uma ajudinha de vcs amigos do fórum para fazer um elance de um raio de 1 km. Gostaria de uma ajudinha informando os produtos de dar pra fazer isto vou mandar internet para casa da minha mãe. Informação internet que tenho é de 10 megas.
    Desde já agradeço a todos do fórum. Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Elance de 1Km

    tem visada 100% ?

  3. #3

    Padrão Re: Elance de 1Km

    Tem somente algumas arvores pelo caminho, mais estou querendo colocar uma antena mais do que estas arvores.

  4. #4

    Padrão Re: Elance de 1Km

    Se tiver visada boa, Nano Loco M são mais fáceis de alinhar.
    O 2.4GHz (Nano Loco M2) tem abertura de 60º. Seria mais indicado se tiver um pouco de obstrução na visada.
    O 5.8GHz (Nano Loco M5) tem abertura de 45º. Mais indicado se houver muitas redes em 2.4Ghz nas redondezas.

    Pra ter menos problemas com interferências pode usar também as AirGrids, mas a abertura menor delas vai dificultar o alinhamento.

  5. #5

    Padrão Re: Elance de 1Km

    Opa amigo! posso te ajudar desde a compra do equipamento, te indicando onde comprar, pelo menor preço, ajudar a configurar, e fazer a analise do seu cenário. Por um pequeno valor, vc terá a sua rede rodando em pouco tempo. me add no msn.

  6. #6

    Padrão Re: Elance de 1Km

    Sou fã de Mikrotik SXT usando protocolo NV2

    http://routerboard.com/RBSXT

  7. #7

    Padrão Re: Elance de 1Km

    Na terça-feira vou postar umas fotos do loca para vcs dar uma olha.

  8. #8

    Padrão Re: Elance de 1Km

    Essa é a areá que desejo atender os outros cliente fica mais próximo no máximo de 50 metros. Amanhã vou publicar fotos do local obrigado a todos que esta me dando atenção. Valeu.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ProjetoWireless.jpg
Visualizações:	113
Tamanho: 	189,8 KB
ID:      	41071

  9. #9

    Padrão Re: Elance de 1Km

    Pelo que estou vendo, na verdade vc esta querendo montar um pequeno fornecimento de internet. Como te falei entra ai no msn que ti ajudo, faço um estudo detalhado e ainda ti falo onde comprar. Hoje apos as 13:00 horas estou on-line, entra ai que agente conversa.