Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    bom dia pessoal, gostaria de saber se alguém teria contrato sva com alguma empresa séria e que já foi fiscalizado e não lacrado?

procure a wm bravo fale com Rafael Brasilia, ou ExploreNet de Alexânia fale com Neuber

2. Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    bom dia pessoal, gostaria de saber se alguém teria contrato sva com alguma empresa séria e que já foi fiscalizado e não lacrado?
    Perguntando assim vai chover interessados em te "ajudar", mas tome muito cuidado, eu tenho minha propria SCM, já fui procurado por muitos pra fazer SVA, mas quando explico que tudo tem que estar em nosso nome e nada aparentemente seria do SVA eles desistem, assim seria um contrato sem problemas com a ANATEL, a tua empresa estaria " A SERVIÇO DA NOSSA" se for um contrato assim pode ir sem medo.
    Aqui mesmo no fórum se voce pesquisar vai ter muito assunto sobre isso.

Boa Sorte.

3. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Perguntando assim vai chover interessados em te "ajudar", mas tome muito cuidado, eu tenho minha propria SCM, já fui procurado por muitos pra fazer SVA, mas quando explico que tudo tem que estar em nosso nome e nada aparentemente seria do SVA eles desistem, assim seria um contrato sem problemas com a ANATEL, a tua empresa estaria " A SERVIÇO DA NOSSA" se for um contrato assim pode ir sem medo.
    Aqui mesmo no fórum se voce pesquisar vai ter muito assunto sobre isso.

Boa Sorte.
    Esse é o caminho, tudo tem que está em nome da SCM inclusive os contratos com os clientes

4. Isso mesmo corretamente Todos os clientes tem que estar em nome da empresa scm na parceria em nossa empresa funciona dessa forma ate os panfletos de venda de internet tera que ser em nome da nossa empresa.

5. Citação Postado originalmente por tecnet Ver Post
    Isso mesmo corretamente Todos os clientes tem que estar em nome da empresa scm na parceria em nossa empresa funciona dessa forma ate os panfletos de venda de internet tera que ser em nome da nossa empresa.
    O cliente vai assinar dois contratos o da scm e da sva
    Os panfletos e divulgações podem ser feitos somente em nome da sva desde que fica claro a todos que a mesma é um provedor de acesso
    a scm é detentora do equipamentos que conduzem a internet
    a sva é responsável por todo o resto, manutenção, instalação, etc...

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2010, 21:49
  2. Respostas: 3
    Último Post: 14-09-2006, 09:25
  3. Urgente!!! Modelo de contrato wireless
    Por Pedro0278 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 05-11-2004, 21:15
  4. Modelo de contrato provedor de radio
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 12