+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Contrato SVA

    bom dia pessoal, gostaria de saber se alguém teria contrato sva com alguma empresa séria e que já foi fiscalizado e não lacrado?

  2. #2

    Padrão Re: Contrato SVA

    Citação Postado originalmente por RaposaNoturna Ver Post
    Olá meu caro, não tenho resposta para suas perguntas mas tenho uma sugestão... se você tiver um giro (capital) e poder tirar sua próprio licença para não ter intermediários entre você e a Anatel é muito melhor que SVA!
    por quanto sai a própria sva ?
    Última edição por edsonn; 03-12-2012 às 01:26.

  3. #3

    Padrão Re: Contrato SVA

    Ola amigo acabamos de tirar nossa propria licença scm iremos abrir parceria para sva se tiver interesse entra em contato.
    email [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: Contrato SVA

    Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    bom dia pessoal, gostaria de saber se alguém teria contrato sva com alguma empresa séria e que já foi fiscalizado e não lacrado?

    Em qual estado vc está??

    Abraços
    Fabricio

  5. #5

    Padrão Re: Contrato SVA

    Em qual estado vc está??
    Fabricio, você trabalha com SVA ou conheçe alguma empresa para fazer para o Amazonas?

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Contrato SVA

    Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    bom dia pessoal, gostaria de saber se alguém teria contrato sva com alguma empresa séria e que já foi fiscalizado e não lacrado?

    procure a wm bravo fale com Rafael Brasilia, ou ExploreNet de Alexânia fale com Neuber

  7. #7
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Contrato SVA

    Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    bom dia pessoal, gostaria de saber se alguém teria contrato sva com alguma empresa séria e que já foi fiscalizado e não lacrado?
    Perguntando assim vai chover interessados em te "ajudar", mas tome muito cuidado, eu tenho minha propria SCM, já fui procurado por muitos pra fazer SVA, mas quando explico que tudo tem que estar em nosso nome e nada aparentemente seria do SVA eles desistem, assim seria um contrato sem problemas com a ANATEL, a tua empresa estaria " A SERVIÇO DA NOSSA" se for um contrato assim pode ir sem medo.
    Aqui mesmo no fórum se voce pesquisar vai ter muito assunto sobre isso.

    Boa Sorte.

  8. #8
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Contrato SVA

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Perguntando assim vai chover interessados em te "ajudar", mas tome muito cuidado, eu tenho minha propria SCM, já fui procurado por muitos pra fazer SVA, mas quando explico que tudo tem que estar em nosso nome e nada aparentemente seria do SVA eles desistem, assim seria um contrato sem problemas com a ANATEL, a tua empresa estaria " A SERVIÇO DA NOSSA" se for um contrato assim pode ir sem medo.
    Aqui mesmo no fórum se voce pesquisar vai ter muito assunto sobre isso.

    Boa Sorte.
    Esse é o caminho, tudo tem que está em nome da SCM inclusive os contratos com os clientes

  9. #9

    Padrão Re: Contrato SVA

    Isso mesmo corretamente Todos os clientes tem que estar em nome da empresa scm na parceria em nossa empresa funciona dessa forma ate os panfletos de venda de internet tera que ser em nome da nossa empresa.

  10. #10
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Contrato SVA

    Citação Postado originalmente por tecnet Ver Post
    Isso mesmo corretamente Todos os clientes tem que estar em nome da empresa scm na parceria em nossa empresa funciona dessa forma ate os panfletos de venda de internet tera que ser em nome da nossa empresa.
    O cliente vai assinar dois contratos o da scm e da sva
    Os panfletos e divulgações podem ser feitos somente em nome da sva desde que fica claro a todos que a mesma é um provedor de acesso
    a scm é detentora do equipamentos que conduzem a internet
    a sva é responsável por todo o resto, manutenção, instalação, etc...

  11. #11
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Contrato SVA

    Citação Postado originalmente por edsonn Ver Post
    por quanto sai a própria sva ?
    SVA, ou SCM, acredito que tua pergunta é quanto custa pra tirar uma SCM junto a ANATEL, e ser um provedor legalizado, bom acredito que hoje em documentação se voce partisse do zero, chuto que seria em torno de uns 23.000,00, isso pra voce estar muito legalizado, mas pra voce manter um provedor legalizado vai ter um gasto fixo em torno de 2.500,00 mensal. Lembre-se que a SCM custa 9.000,00, mas isto voce paga em trez vezes e é a ultima parte a ser feita. e paga em 3 vezes sendo uma entrada mais 6 mese, mais 6 mese. então isso é moleza.

    boa sorte

  12. #12

    Padrão Re: Contrato SVA

    Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    bom dia pessoal, gostaria de saber se alguém teria contrato sva com alguma empresa séria e que já foi fiscalizado e não lacrado?
    Entre em contato, temos referencia de clientes ja fiscalizados, sem nenhum problema, venha conhecer nosso modelo de negocio. Email. [email protected]

  13. #13

    Padrão Re: Contrato SVA

    E como seria os valores de um contrato como esse?

  14. #14

    Padrão Re: Contrato SVA

    amigo wan favor enviar email para [email protected] que iremos lhe passar valores.

  15. #15
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Contrato SVA

    Citação Postado originalmente por wans1105 Ver Post
    E como seria os valores de um contrato como esse?

    Entre R$350 a R$500 depende da empresa
    recomendo a Explorenet de Alexania GO fale com Neuber