+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ganhei um BAYSTACK 350F 12p gerenciavel, 10/100 + fibra, o que posso fazer com isso?

    Ola pessoal

    Arrumei um Switch gerenciavel da Nortel, Baystack 350f, a empresa ia mandar para lixo eletronico

    o que posso fazer com um equipamento desses? apesar de ter conexao para fibra ele é 10/100 onde poderia emprega-lo?


    não sei nem acessar ele pra ver o q tem dentro rrsrsrs
    procurei manuais .... achei varios , porem nao conseguir entender, acredito q nao seja dificil, eu é q não tenho o conhecimento mesmo, procurei manuais, video aula, foruns e nada.

    vi algo sobre um software que utilizam para o gerenciamento, porem nao tive sucesso nem baixar eu consegui


    alguem tem o conhecimento?

  2. #2

    Padrão Re: Ganhei um BAYSTACK 350F 12p gerenciavel, 10/100 + fibra, o que posso fazer som isso?

    Te dou 10 reais nele...

  3. #3

    Padrão Re: Ganhei um BAYSTACK 350F 12p gerenciavel, 10/100 + fibra, o que posso fazer som isso?

    Citação Postado originalmente por jamerfay Ver Post
    Te dou 10 reais nele...

    não chega nem pagar a gasolina q eu gastei pra ir buscar, pelo menos o valor do combustivel ja tava bom rsrsrs

    brincadeiras a parte.... nunca tive a oportunidade de trabalhar com um gerenciavel, entao, estou em busca de informações nem que seja só pra brincar com aparelho, tudo que eu puder aprender sobre isso pra min é muito util


    obrigado

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Ganhei um BAYSTACK 350F 12p gerenciavel, 10/100 + fibra, o que posso fazer com isso?

    Citação Postado originalmente por markinholima Ver Post
    Ola pessoal

    Arrumei um Switch gerenciavel da Nortel, Baystack 350f, a empresa ia mandar para lixo eletronico

    o que posso fazer com um equipamento desses? apesar de ter conexao para fibra ele é 10/100 onde poderia emprega-lo?


    não sei nem acessar ele pra ver o q tem dentro rrsrsrs
    procurei manuais .... achei varios , porem nao conseguir entender, acredito q nao seja dificil, eu é q não tenho o conhecimento mesmo, procurei manuais, video aula, foruns e nada.

    vi algo sobre um software que utilizam para o gerenciamento, porem nao tive sucesso nem baixar eu consegui


    alguem tem o conhecimento?
    dou 20 reais quem da mais, rsrsrs

  5. #5

    Padrão Re: Ganhei um BAYSTACK 350F 12p gerenciavel, 10/100 + fibra, o que posso fazer som isso?

    que isso gente 30,00 ta valendo ^^

  6. #6

    Padrão Re: Ganhei um BAYSTACK 350F 12p gerenciavel, 10/100 + fibra, o que posso fazer som isso?

    vc me paga quanto, pra eu ir buscar ele?

  7. #7

    Padrão Re: Ganhei um BAYSTACK 350F 12p gerenciavel, 10/100 + fibra, o que posso fazer som isso?

    sacanagem, o que estão oferecendo não paga nem um HUB" mymax kkkkk


    serio pessoal .... algum voluntario poderia me ajudar a mecher com isso?