Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Procedimento correto é, desliga ela, segura o reset e liga o cabo segurando o reset por 10 segundos ou até os leds ficarem intercalando, com a LAN em uma maquina com XP de preferencia vai no Pronpt de comando na pasta onde esta seu firmware, digita "tftp 192.168.1.20 -i put (nome do firm), aguarda enviar espera +- 1min, se não for assim só RMA mesmo.

2. Vou mandar a minha para o RMA mesmo, já tentei várias vezes subir o firmware por ftfp e nada. Ela até volta a responder ping no ip padrao após o reset, mas nao funciona subir o novo firmware, depois de horas ela nao sobe.

3. Bom dia galera.

Venho atualizar minha epopéia e chateacao com a UBNT. Minha NB foi para RMA e aceitaram fazer a troca na garantia, mas.... nao tem a peca em estoque, e com sorte, no final do mês terei a minha NB de volta.

Valor do prejuízo? 125 dolares na peca, mais 2 meses com um setor parado (desativei um nodo que iria entrar em operacao para salvar meu cliente). Tomei uma chamada monstro do cliente que eu mando usando essa NB que queimou, mas consegui fazer voltar a funcionar (usando a outra NB, já que nao tinha NB no mercado para comprar).

Falando nesse nodo novo, recentemente tentei atualizar as NanoLoco que tenho como setorial (aqui faltou a grana para comprar Rocket + Basestation, entao resolvi ir de Nano que eu tinha "sobrando"), e beleza, no UBNT discovery aparecem 6 NanosLocos e nada de NB. Subi, conferi, troquei a ponta no Switch e nada, nem sinal de vida. Ligo, desligo e nada. Já estou quase dando PT nessa outra NB, que quase nem foi utilizada.

Ando tao chateado e azarado, que se essa NB realmente estiver bichada, haverá sido a última compra em UBNT que terei feito. Irei obrigatoriamente procurar outro fabricante, porque em um lote vir duas com defeito, é muita má sorte (para nao dizer outra coisa).

Desculpem a aporrinhacao, é mais um desabafo mesmo

Tópicos Similares

1. Problema com regra para porta 25
    Por ronanbnu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 20-01-2009, 15:45
  2. Problema com acesso à porta 25 no qmail.
    Por JuniorBH no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2006, 08:46
  3. Problemas com Perl
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2002, 11:52
  4. Problema com o ssh pelo windows !!!
    Por embbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2002, 18:10
  5. problemas com o IMP